Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Snow

Veterano - nível 9

#219850 Como estão senhores(as)?

Vamos lá:

No primeiro dia de cursinho, já tratei de fazer alguns contatos lá, afinal não conhecia ninguém. Primeiro conheci uns caras, depois eles me apresentaram umas garotas e a coisa foi indo assim.

Bom, acho que no segundo dia, eu estava batendo um papo com um amigo e ele reconheceu 2 HBs que estudaram com ele, e ele nos apresentou. Ah principio não tive nenhum interesse nessas duas, apesar de uma ser uma HB 8. Aí que rolou a treta.

A primeira HB foi tranquilo, eu sempre com um sorriso no rosto e social. Já a HB 8 estava azeda, com cara de "porra, que saco" se referindo ah mim, pois com o meu amigo ela teve reações normais. No momento nem dei bola pra isso, tá cheio de mulher naquele lugar :louco

Mas nos esbarramos mais algumas vezes, a amiga dela sempre sorridente e receptiva, e a HB 8 sempre com cara de cu. A interação com as duas se resume ah "Oi! Tudo bem com vocês?".

Não estou fixado nessa HB, mas tomei como desafio. Agora estou com essa dúvida, o que pode ter motivado essa HB ah ser azeda comigo, se nós mal nos vemos, praticamente sem eu ter trocado nenhuma palavra com ela? Ainda não comentei com meu amigo sobre isso, mas quando tiver a oportunidade, farei.

Abraços!
tatibano

Veterano - nível 9

#219876 Olha cara... isso é um grande problema mas..
nem todo mundo vai gostar de voce nesse mundo...

cara, as vezes isso realmente não vai acontecer, ja vi pessoas que não gostavam de mim sem nem mesmo me conhecer, a famosa frase "meu santo não bateu com o dele".. as vezes vai acontecer, mas claaro, podem ser outros motivos, dia ruim talvez
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#219916 Você é adepto do direct game?

Por que você fica com essa "cara de quem comeu e não gostou?" pra mim HB? (tu pode até fazer um trocadilho aqui, ou então pensar algo mais divertido, só não seja ameaçador)

quando as duas vão conversar com você. É simples.

Ou você pode perguntar pra amiga também, uma simulação:

Você as comprimenta e diz
PUA : heyy HB receptiva, por que a HB 8 fica com essa cara fechada pra mim?

Perceba, que com certeza como você disse que a outra é simpatica, ela vai rir ou brincar e a HB com cara de cu vai tentar se qualificar ou se explicar, ai meu caro, é só jogar.

E em ambas as frases, há um neg embutido, mesmo que essa cara de cú seja a verdadeira face dela, vai funcionar como um Neg.

Abraço.

Criador do tópico

Snow

Veterano - nível 9

Mr.Frehley escreveu:Você é adepto do direct game?

Por que você fica com essa "cara de quem comeu e não gostou?" pra mim HB? (tu pode até fazer um trocadilho aqui, ou então pensar algo mais divertido, só não seja ameaçador)

quando as duas vão conversar com você. É simples.

Ou você pode perguntar pra amiga também, uma simulação:

Você as comprimenta e diz
PUA : heyy HB receptiva, por que a HB 8 fica com essa cara fechada pra mim?

Perceba, que com certeza como você disse que a outra é simpatica, ela vai rir ou brincar e a HB com cara de cu vai tentar se qualificar ou se explicar, ai meu caro, é só jogar.

E em ambas as frases, há um neg embutido, mesmo que essa cara de cú seja a verdadeira face dela, vai funcionar como um Neg.

Abraço.

Agora sou adepto do direct game brother. Indirect não tem dado bons resultados lá no cursinho!

Muito obrigado pelo feed, eu estava pensando em algo similar, foi de grande ajuda :)

@tatibano

Realmente, é impossível isso :confuso Mas eu quero descobrir o por que huahauahu

Abração!