Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#213766 Seguinte, eu cheguei numa HB na minha escola, tentei o KC no intervalo, isso foi sexta dia 04/03.
Tipo, eu disse q ia "mostrar pra ela os meus jeitos de beijar" no intervalo. Já tinha IDI's, vários, tudo certinho. Tava no papo. Cheguei, isolei ela. Mandei umas TROCENTAS rotinas pra KC. A HB ficava enrolando, ai chegaram uns amigos meus onde a gente tava e tal aí quebrou o clima.

Depois no MSN ela comentou com um desses meus amigos: "ele queria roubar um beijo meu e eu n gosto disso. não sou uma puta. ele pede pra ficar, se eu quiser, a gente fica" ou algo parecido.

Eu não vejo ela desde então, pq viajei (hj é 15/03) e vou ver ela amanhã na escola (16/03, quarta). Então, o q eu faço agora? '-'
Royal

Veterano - nível 4

#213773 Na boa, quantos anos ela tem?
Esse negocio de pedir pra ficar não rola desde que eu tenho 13 anos.
O que eu faria era mandar pastar porque se ela falar "não" ia ser um chute na minha social proof.

Mas quanto ao jogo, eu acho que vc quis fechar KC rápido demais e na escola, onde não é o melhor lugar.

Abraço
Brosgwy

Aprendiz

#213866 Nunca se pede para ficar, quebra o encanto na maioria das vezes. As declarações devem ser realizadas através de ações, e não de palavras. No máximo, palavras que deem a entender coisas, mas nunca diretamente revele o que você quer, pois o consciente da mulher pode ficar alertado e criar RUM (Resistência de Último Minuto) por bobeira sua. Enquanto não há nada explícito, ela ainda pode se dar a desculpa de que "apenas rolou, não sei muito bem como aconteceu, só sei que aconteceu".
jfons

Veterano - nível 9

#213902 Sweet, tPARABÉNS pela evolução :D
Tu és um dos que eu acompanho aqui no fórum eheheheh.

Olha, tens duas possibilidades e eu vou-te apresentar uma solução para as duas.

1ª - Tu queres mesmo ficar com ela, mesmo, mesmo, mesmo?

2ª - Tu não queres ficar mesmo com ela.

Olha, a solução para as duas, depois de pensar bem, é a mesma.

DÁ DISTÂNCIA E FAZ CIÚMES :mau

Processo de execução da solução:

1 - Tu não tens aquelas amigas com as quais andas de mãos dadas e agarradas a elas (que também servem para pivos)?
1.1 - Se tiveres, usa-a e perto da HB que fez esse comentário com esse teu amigo.

2 - Não fales tanto para ela, mas também não demonstres que estás chateado com ela. Isto é, dá-lhe um beijinho de bom dia, fala com ela 2 ou 3 minutos, mas nada de mais (cuidado aqui para não entrares na Friend Zone). O importante aqui é achares-te o prémio e não lhe dares muita conversa, mas também não te mostrares chateado com ela.

Quando fizeres isto, tens a HB certinha na tua mão.

Uma outra técnica que eu desenvolvi muito boa no outro dia, que me fez QUASE ganhar uma HB que namora (e este é o motivo do quase) é esta:
Chegas ao pé da tua sala de aula, de manhã, e ela está lá. Chegas ao pé dela, e dizes apenas assim: BOM DIA! (voz sedutora e sensual), enquanto lhe pões o teu braço direito no seu ombro direito e a empurras ligeiramente para trás no fim. Esta técnica é EXCELENTE :D

Agora, não fiques chateado com a rapariga, afinal de contas, é só uma defesa para ela não se sentir PUTA. Tás no bom caminho.

Abraço.
FONSECA!
the_barba

Veterano - nível 9

SweetDreams escreveu:Seguinte, eu cheguei numa HB na minha escola, tentei o KC no intervalo, isso foi sexta dia 04/03.
Tipo, eu disse q ia "mostrar pra ela os meus jeitos de beijar" no intervalo. Já tinha IDI's, vários, tudo certinho. Tava no papo. Cheguei, isolei ela. Mandei umas TROCENTAS rotinas pra KC. A HB ficava enrolando, ai chegaram uns amigos meus onde a gente tava e tal aí quebrou o clima.

Depois no MSN ela comentou com um desses meus amigos: "ele queria roubar um beijo meu e eu n gosto disso. não sou uma puta. ele pede pra ficar, se eu quiser, a gente fica" ou algo parecido.

Eu não vejo ela desde então, pq viajei (hj é 15/03) e vou ver ela amanhã na escola (16/03, quarta). Então, o q eu faço agora? '-'

Ah...bombardear de rotinas nem sempre é o melhor dos caminhos, pra mim na verdade não é um caminho, não é algo que eu siga, mas vai de cada um, como eu sempre friso.

Maaaaaas, na moral, não interessa muito pra mim a idade dela, eu chutaria uns 15, no máximo 16 anos. Beijo é algo que no meu mundo não se pede, e não é por isso que ele é roubado. Essa HB me parece muito imatura, logo fica difícil ela entrar no jogo, ou jogar com você, mesmo porque o foco do jogo é com mulheres com certo nível de maturidade já.

No seu lugar eu trataria ela como uma menina qualquer, e passava pro próximo alvo, por esse episódio dá pra ver que ela é menininha demais pra você! ;D
Black_Diamond

PUA EXPERT

#213929 Caara também sou estudante e estou querendo pegar uma menina da minha sala, mas um KC no meio do intervalo? TÁ MALUCO?
A menos que você já tenha um IMENSO social proof as meninas não vão querer isso, muito menos de uma forma exposta assim a ponto de seus amigos poderem chegar perto, pelo que entendi parece que ela aceitaria como se "fosse escondido".
E cara nem rola de você ir, sinceridade se ela te der um fora acho que nenhuma outra garota gostaria de ficar com você depois de você ficar tão exposto. :grump
E OUTRA COISA: NUNCA peça para um amigo seu se intrometer ou saber do assunto, o que acontece é só você e você, você deve agir com suas opiniões. Eu sei que é difícil mas já me ferrei muito por conta disso, não repita o erro dos outros :ae
Concluindo: você pode esquecê-la e mandá-la ir na esquina pelo que ela fez ( que considero uma coisa idiota, ninguém mais velho ''pede pra ficar'', você não pede, é coisa de gente insegura, ela quer demonstrar que você é um idiota contando isso depois pras amiguinhas) ou esnobá-la até conseguir voltar a conversar normalmente com ela e, DE REPENTE, SE ROLAR, ir para um lugar mais adequado para rolar um KC. Mas não espere isso.
Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214033 Para ser bem curto. Mantenha-se perto dela mas ande com outras amigas. Gere ciúmes.
Se não for só um jogo da parte dela para te deixar mal, ela vai mudar e nesse momento o KC vai sair sem você ter que pedir.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#214974 ok, mas agora to com um problema: voltaram as aulas e, sl, eu to sentindo q eu perdi pontos com as HB's da minha escola..... pode ser só hj, coisa momentânea, mas tô com essa sensação.... sinto como se tivesse voltado beta do carnaval..... como resolvo isso?
jfons

Veterano - nível 9

SweetDreams escreveu:ok, mas agora to com um problema: voltaram as aulas e, sl, eu to sentindo q eu perdi pontos com as HB's da minha escola..... pode ser só hj, coisa momentânea, mas tô com essa sensação.... sinto como se tivesse voltado beta do carnaval..... como resolvo isso?

Wow! Sweet, você queria estar sempre no topo? :ae