Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Benjamin
#264629 Olá, pessoal do PUA Base.
Eu não sei se isso é uma dúvida de beta, mas estou perguntando mesmo assim.
Peço desculpas se houver um tópico como esse.
Eu agora estou me perguntando se estou mesmo na Friend Zone, como saber extamente se estou (certo, isso eu admito que é pergunta de beta, mas se alguém conhecer algum tópico sobre o assunto e que seja muito bom, eu agradeço)?
E agora a verdadeira dúvida: HB's na Friend Zone dão IDI's?
Comecei a conversar mais com as HB's, estou com menos AA e o PU está fazendo efeito e mudando minha vida aos poucos...
Aí comecei a conversar com uma HB que nunca achei que daria em alguma coisa, era só porque eu queria conversar mesmo. Mas, de uns tempos para cá, estou notando IDI's dela e estou louco, sem saber se são IDI's mesmo, ou se eu realmente estou louco (estou com aquela historinha do ela é demais para mim - estou tentando tirar isso da minha cabeça...).
Ela puxa assunto, já me "kinou (são coisas como bater no meu pé "sem querer", pedir desculpas, bater de novo, não pedir desculpas... essas coisas), sorri, olha nos olhos; pelo que eu estou me lembrando agora são coisas assim.
Estou analisando muito a linguagem corporal dela, antes de fazer qualquer coisa, mas eu quero uma opinião de vocês.
Obrigado àqueles que ajudarem!
Abraços,
Ben.
Chronus
#264644 hahaha, boa pergunta, tambem gostaria de uma resposta científica para isso, se HB's na Friend Zone mandam IDI's.

Olha, por experiência própria, algumas HB's que você crê estarem na friend zone, na verdade estão é no momento de despertar interesse por tí. Faz o seguinte: Tenta ver se você está sentindo algo por ela, para ver se não é coisa da sua cabeça, e, em seguida, tenta sentir qual a mensagem que ela está querendo lhe passar, por palavras, atitudes e olhares...

Outro fator importa neste caso: Há quanto tempo você conhece a HB? Quantas horas úteis você já conviveu com ela?
kriptonio
Benjamin escreveu:Eu agora estou me perguntando se estou mesmo na Friend Zone, como saber extamente se estou (certo, isso eu admito que é pergunta de beta, mas se alguém conhecer algum tópico sobre o assunto e que seja muito bom, eu agradeço)?

No momento em que você faz essa pergunta, é porque você já está na FZ.

Benjamin escreveu:E agora a verdadeira dúvida: HB's na Friend Zone dão IDI's?

Sim. Mas isso não quer dizer que eles são verdadeiros. Articule uma situação, jogue e veja como ela responde à isso. Sugiro que leia algo do Gambler; segundo ele, se você é amigo da HB, já tem 80% do caminho percorrido.
Benjamin
#264654 Chronus e Kriptonio, obrigado por suas respostas.
Estudamos juntos desde de pequenos, por isso eu não sei se estou mesmo na Friend Zone (sempre achei que sim e essa HB é simpática com todo mundo, então fica difícil, mas os IDI's começaram agora).
Kriptonio, eu quis dizer que eu não sei se estou na FZ, porque nos conhecemos há anos, mas nunca conversamos muito e o jogo começou a pouco tempo.
Não sei o que eu sinto por ela e estou evitando saber a resposta, não quero que isso vire paixonite de jeito nenhum.
Vou procurar sobre o artigo do Gambler, obrigado.
Abraços,
Ben.
anarchy
#264786 Em primeiro lugar não se desculpe por ter dúvidas. Ninguém nasceu sabendo :)
E não existe "pergunta de beta". Todos aqui temos dúvidas relacionadas ao Pu - eu mesmo já criei uns 10 tópicos nessa seção.
Como o amigo ai de cima disse; talvez ela esteja na iminência de ser atraída por você.
Faça alguns testes de cumplicidade, e ao mesmo tempo jogue algumas indiretas sutis nela. veja como ela reage. Se agir como o esperado, parta pra cima.
Caso contrário existe 3 bilhões de mulheres lá fora.
abraço
JC#1
#264809 Cara, será um prazer tirar tua dúvida :D

Até porque eu já passei por isso hehe, então posso responder com mais clareza.

- HBs na FZ mandam IDI´s ?

Sim! E como mandam! Uma vez contei 25 de uma que eu podia jurar que tava na minha. Contei direitinho, seguindo a listinha de IDIs do MM. Fora os 25, ela ainda me ligava e ficava conversando comigo até as 3 horas da manhã. Parecia até que tava apaixonada né? Pois é, também achei rsrs. Grande erro. Ela ligava, falava que gostava muito de mim, que tava com saudades e tudo mais. Só que: ela tava namorando e ainda por cima fazia a mesma coisa, dava todos os idis, também para um amigo em comum nosso. Tenso né!? Pois é, eu sobrevivi rsrs.

Tava já apaixonado, caindo num precipício e achando que ia casar com ela, que era a mulher da minha vida. HAUHAUHAUHA

Resultado: ela acabou o namoro e nem ficou cmg. Tá namorando um outro cara agora.

Algumas mulheres simplesmente gostam de dar a alguns caras a ilusão de que elas estão afim, de que eles têm alguma chance, quando na verdade tudo o que elas querem é um harém de amigos homens, prontos para recebê-la caso ela não consiga nada melhor.

E, deixo bem claro, não é meu propósito ser misógino aqui rsrs. Pois não sou nem de longe um. O meu objetivo é relatar o que vivenciei para que sirva de base ou de filtro para o que você está vivenciando. Nada mais do que isso.

Agora, que conselho posso te dar?

Simples!

1)Não seja muito disponível.

2)Não passe horas conversando com ela no msn ou no cel.

3)Não deixe de conversar com outras, deixe que ela veja que você tem várias opções, que está sempre rodeado de gente ( o ideal é que esteja rodeado de garotas e fazendo-as sorrir e dar idis)

4)Deixe claro que não costuma ter amigas mulheres e que as meninas que se aproximam de você querendo amizade, acabam se apaixonando pela tua personalidade super atraente e ficando contigo. Vamos ver como ela reage a isso hehe

Com essas dicas que dei acho que os idis continuarão e que, se ela tiver te vendo como amigo, vai passar a te ver de um modo diferente e os idis passarão a ser autênticos indicadores de pura atração física e conexão emocional.

Espero ter ajudado :)

Abração!

-JC#1
Benjamin
#265185 Anarchy e JC#1, obrigado pelos conselhos.
Ajudaram muito. :ae
Mas só perguntar mais uma coisinha...
Quando os IDI's são falsos e a HB só está te usando (é uma kojak e tal) eles são ou não conscientes???
Se alguém ver essa pergunta, por favor me responda. :)
Abraço,
Ben.