Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gipsyyeayes

Aprendiz

#205245 Olá sou beta, a situação e aquela em que a HB percebeu que vc ta olhando e da uma daquelas assim, não to nem ai pra vc não olho na tua cara, mass percebi hoje quando ela foi guardar o carro que ela baixou a cabeça meio que pra segurar o risinho cinico , ta se divertindo com o lance, Essa mina acho que trabalha em banco algo assim e so faz aquele estilinho executiva , so anda com engravatadinho com cara de pau no cú , como arrebenta em cima duma mina dessa.........
MarcosV.

Veterano - nível 9

#205249 Em primeiro lugar, voce não é BETA! Voce é um aprendiz de PU ;)
isso se vc realmente estiver decidido a mudar de vida!

Me parece que voce demonstra mto DVI pra ela. Acho que tem que melhorar isso e começar a construir uma boa BL.
Dê uma estudada na Area dos Novatos aqui do forum. Qualquer erro, perdão, apenas tentei ajudar :)
caio_sp

PUA EXPERT

#205250 Cara, eu passei por uma fase meio deprê da minha vida q eu não tinha coragem de falar com as mulheres... E ficava só olhando pra elas e torcendo pra receber uma olhada, e depois ficava imaginando o que significou aquele olhar, o que ela estava pensando naquele momento... Será q ela ainda está pensando em mim??

Meu brother, eu sugiro que vc se dedique a ler o conteúdo deste fórum aqui e inicie uma transformação na sua vida!

Vc vai sair da platéia e entrar no palco, e vai lutar pelos papéis principais! :ae

Criador do tópico

gipsyyeayes

Aprendiz

#205256 E valeu pelas respostas eu participo aqui faz tempo , mas quase nao tenho tempo de participar muito eu queria mais , eu li muita coisa vi muito video , mas acho que to com muita informação que nao consigo organizar na cabeça , nao to conseguindo botar em pratica o que aprendo nos livros...
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

#205259 Primeiramente, cara, os possíveis caras que vão te ajudar aqui podem ser um dos "engravatados pau no c*" que você parece gostar tanto. Cuidado ae com a paranóia.

O que você pode fazer? Ser Alfa. Adquira as características, uma a uma.
Se Cuida
:emburrado
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

Instigante escreveu:
Gustavao Xambiaco escreveu:Primeiramente, cara, os possíveis caras que vão te ajudar aqui podem ser um dos "engravatados pau no c*" que você parece gostar tanto.

É, cara, tipo, EU. :emburrado

...

Vou fingir que não li uma coisa dessas, ok?

...

Pelo jeito que tu escreveu, nao entendi se grilou comigo ou com o cara que escreveu isso.
:grump
D'Artagnan

PUA EXPERT

#205270 Fico com o Instigante nessa!

Só olhar e não fazer nada? Sequer um "Bom dia", é de se rir mesmo... eu faria o mesmo se fosse mulher. Seja educado e cumprimente-a, pelo menos na próxima vez que tu ver ela (depois de já te-la cumprimentado) ja pode falar algumas coisas, agora que vocês já tiveram um primeiro momento onde se 'conheceram'. Fica mais fácil de puxar um papo e interagir com a menina.

Abraço

Criador do tópico

gipsyyeayes

Aprendiz

#205515 Po não queria ofender os engravatados, mas que a maioria são um pau no c sao ...........kkkkk

O lance é o seguinte , eu trabalho de motoboy num restaurante chique aqui da minha cidade, so frequentado por patricinhas hbs, essa de que estou falando vai la na hora do almoço direto , po não da pra chegar nela , como eu to trabalhando , ela eu acho em horario de almoço , que jeito veio .to numa encruzilhada nessa , bom tb pra dizer a verdade essa mina pra e so um trofeu nao sinto nada por ela que passe da linha do umbigo , pra ela e um 8 , mas pra quem ta começando ja e um puta trofeu .....agora como domar a situação é que ta foda , isso se eu ja nao me queimei né com meu DVI , que ela ja se ligou provavelmente sacando eu paga um zoião em cima dela........
D'Artagnan

PUA EXPERT

#205673 Primeiro de tudo: aprimore a tua escrita e o teu vocabulário. Isso é primordial cara, não adianta tu querer atrair uma mulher de classe que provavelmente é bem sucedida e tem dinheiro falando por ex.: "que ela ja se ligou provavelmente sacando eu paga um zoião em cima dela". Na boa, que porra é essa? Mulheres buscam por homens que tenham grande valor, ou pelo menos um que se equivalia ao dela. Melhore isto, melhore a si mesmo se quiser atrair mulheres de status.

A maioria dos engravatados são bem sucedidos, ou pelo menos tem um cargo de responsabilidade. Não que as outras profissões onde não se usa essa vestimenta sejam inferiores, mas, homens que diariamente se vestem socialmente estão acostumados a tomar decisões, e na maioria das vezes possuem diversas características de um homem Alfa. Você provavelmente acha quem usa terno e gravata um pau no cu por que gostaria de estar na posição dessa pessoa, por que ele deve ser um bom amogador, ter um grande valor e etc. Características que tu não possui ainda, que sonha, ou que talvez sequer batalha pra te-las.

Espero que não leve isso para um lado pessoal, mas comece a rever tuas atitudes, comportamentos e posições.

Abraço