Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Wynn

Aprendiz

#209766 To com esse problema, ta certo de sou um pouco timido, dei uma gaguejada, ela é do meu serviço. nesse caso seria nescerio o uso do neg?
Fon

PUA EXPERT

#209781 Acho que é como um teste... estilo um shit test.. o que aconteceu depois de voce mandar o IDD?

Mulheres são como animais de estimação. Se ela fizer algo que te agrade(IDI), retribua recompensando-a positivamente. Como? um IDI, um elogio, um comentário direto sobre a atitude que te agradou.
Por outro lado se ela faz, ou fez algo que te desagrada(pode ser um IDD, mas serve p/ qualquer coisa realmente que te desagrade) retribua negativamente. Seja frio, cesse a interação -demonstre toda sua disposição de ir embora[você é o prêmio! não pode ser tratado dessa maneira desonrosa!], mude sua LC(linguagem corporal), critique com sinceridade a atitude que não gostou(é bom tomar cuidado com essa atitude pra evitar demonstrar reatividade)
Kïng

Pickup Artist

Fon escreveu:Acho que é como um teste... estilo um shit test.. o que aconteceu depois de voce mandar o IDD?

Mulheres são como animais de estimação. Se ela fizer algo que te agrade(IDI), retribua recompensando-a positivamente. Como? um IDI, um elogio, um comentário direto sobre a atitude que te agradou.
Por outro lado se ela faz, ou fez algo que te desagrada(pode ser um IDD, mas serve p/ qualquer coisa realmente que te desagrade) retribua negativamente. Seja frio, cesse a interação -demonstre toda sua disposição de ir embora[você é o prêmio! não pode ser tratado dessa maneira desonrosa!], mude sua LC(linguagem corporal), critique com sinceridade a atitude que não gostou(é bom tomar cuidado com essa atitude pra evitar demonstrar reatividade)

Fodástica a sua analise, Fon. :ae

Isso me lembrou Juggler, quando li seu livro a um tempo atrás.

Se ela te deu Indicador de Interesse, e você não retribuiu como o devido, obviamente que ela irá te dar um Indicador de Desinteresse. Eu estaria pensando que era Push/Pull, mas não é; porque ela faz isso sub-conscientemente. E você, como um cara esperto, iria saber detectar.

Mas o segredo está ai, retribua da mesma forma que ela lhe retrucou, ou deu a iniciativa.

:ae
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#218691 Gostaria de ressaltar algo...

os IDI e IDD não são programados inconscientemente?
então a mehor forma nào seria responder IDI com escalação (kino) e IDD com NEG's?