Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz1981

Veterano - nível 3

#249497 Ola Puas ...

Bem atualmenteto namorando uma menina, virgem e que praticamente nunca nem beijou ninguem .... calma ela nao é feia, pelo contrario é linda e gostosa ...mas enfim é da roça e com akela educação familair rigida ... poremjapercebi que ela nao é chata que nao deixa fazer nada, ja rolou peitinho close e pinto na mao close hauhsauhsuas isso no carro, acontece que nessas horas ela trava, fica sem falar nada ... conversandocomela ela diz que tem medo de engravidar e que ospais dela matariam ela se issoa contecesse, é logico que eu to indo de vagar e tranquilizando ela, porem nao sei como agir na hora das oportunidades, se incentivo ela a entrr no jogo ou se faço a minha parte e deixo ela fazer oq ela quiser sem dar dica .... percebo q ela fica timida e sem saber oque fazer ....
oq vcs faria?
saam117

Veterano - nível 8

#249500 Dá pra ver que ela não tem muita instrução... Medo de engravidar? Á amigo... isso é coisa do passado, encapa a sucuri né. Espere o tempo dela cara, tudo que vem fácil... vai fácil.... continue a confortando e mostrando interesse nela e não na transa 100%. Ela é sua namorada, se importe com ela e ela acaba cedendo...

Grande abraço
Tixaman

Veterano - nível 10

#249544 Cara, SO TEU FÃ! Como eu queria ta no teu lugar, nunca tirei virgindade de ninguém e a unica guria que eu namorei já tinha uma quilometragem alta =P

Cara, pare SEMPRE que ela pedir.... isso costuma deixá-las confusas e excitadas... se ela nao quiser diga: tudo bem! e de um beijo na testa dela! Ela provavelmente vai querer pular em cima de voce em seguida!

Segundo: de instrução à ela! se você não sabe sobre ciclo menstrual, estude, tem muita coisa na internet ai! Explique que nos 28 dias do ciclo, 13 são de pré-ovulação, 2 são de periodo fértil, e outros 13 são de pós ovulação, onde acontece a menstruação num periodo de 2 a 5 dias!

OU SEJA? Tu tem apenas 48 horas em 1 mes inteiro que tem chance de engravidar a garota!

Não esqueça de induzi-la a tomar anti-concepcional, isso regulará a menstruação dela, então tu saberá exatamente os dias que não deve foder pra não se foder! :D

voce pode estudar aqui: http://www.sexoerelacionamentos.com.br/ ... &Itemid=83
Godric

PUA EXPERT

#249548 "pinto na mao close" Isso me rendeu MUUUUUUITAS GARGALHADAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas enfim.

Isso ta parecendo uma RUM fraquinha, e você deve saber que pra acabar com a RUM você tem que concordar com a HB e parar tudo, porém, eu acho que não seja isso, se não for você terá que GUIAR ELA, seja o MACHO ALFA, mostre que você sabe o caminho do prazer intenso, e da felicidade, dê a chance de ela seguir este caminho com você. Deixe-a muito excitada, e avance, avance, até onde puder, se ter RUM você sabe o que fazer, mas se não tiver... curta o sexo :ae

E sobre engravidar, a camisinha está aí pra isso, certo amigo. Dê confiança a ela, e guie ela, seja o MACHO ALFA, isso vai acabar com o medo dela.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#473528 Aguarde o momento ideal respeitando a velocidade dela, dê mais atençao e nao se prenda muito ao premio que é o SEXO ja que ela é sua namorada invista tempo em conforto e carinho e com o tempo ela cederá, e o sexo virá sem problemas.

garotas com educacao vindas da roça geralmente ou sao atiradas pacas ou sao bem reservadas saiba apenas o ponto certo de ebulicão!!!!