Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#260238 Olá,
estou closando com uma Hb ja faz 2,3 meses.

A garota é muito tímida, parada e etc. Não sabia que ela era desse jeito.
Mando alguns sms (de vez enquando) e ela quase não responde.
Ela demonstra muito pouco interesse e percebi que ela é um pouco preguiçosa (mas não sei se isto vem ao caso)
Até ontem fazia 2 semanas que nós nos encontramos, ai quando cheguei na casa da amiga dela ela chamoua a irmã dela para ir embora a única coisa que deu p/ fazer foi cumprimentá-la. Segundo a amiga dela ela já queria ir embora antes. Não estou afim de ficar correndo atrás (p/ não demonstrar baixo valor), queria saber como "destravá-la" e ver mais atitude da parte dela. A última vez que closamos fiquei abraçado com ela sem dizer nada esperando que ela falasse algo, porém ela não disse nada.

E agora o que eu faço?

Queria deixar claro que neste fds terá uma grande festa onde terá várias HB's e ela também vai, não sei se chamo ela p/ ir ou vou sozinho e começo a jogar nesta festa. O único meio de contato que terei com ela esta semana é o cel.

Então, quais as sugestões de vc's??
Abraços..
penahuse

Veterano - nível 2

#260249 Parece que ela não está interessada em você.. você pode estar sendo muito grudento, já que ela mal responde tuas msgs, sei lá, você não explicou muito, assim como tua pergunta as repostas serão vagas.. explica mais que tentaremos te ajudar!
Miuxo

Aprendiz

#260256 Cara, aconteceu isso comigo algum tempo atras.
Eu estava ficando com uma hb timida, quando nós se encontrava ela não falava nada só eu falava, ela só ficava sorrindo.
Não aguentei e terminei com ela!!! :lingua
Henriquefdef

Veterano - nível 9

#260261 Ela fica com você mas não responde seus SMS ? Vai ver ela não que gastar credito com mensagens de celular.
Acho que você já fico com ela demais, 2 meses ? OLOKO . E se ela não te demonstra interesse , demonstre menos ainda.
Breno W

#260264 Ela não está interessada em você, porém mostre-a que ela não é a unica, vá na festa e destrua SOZINHO