Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#281955 Uma HB level bem baixo, 5 ou 6 chegou em mim atravéz de um amigo no sabado em uma festa do colegio, eu não quis e falei isso pra ela.

Agora na segunda ela ja espalhou que eu cheguei nela e ela me deu um fora.

O problema é que eu to investindo na melhor amiga dela que ja to quase finalizando, o que devo fazer?

Pergunto pra ela que historia é essa na frente de todo mundo e desminto ela, ou deixo isso queto com a galera achando que tomei fora dela?
Ulisses

Aprendiz

#281962 Ah, brother.. Depende de como tá seu social proof. Mas, faz o que você achar que é certo :parabens Isso vale mais do que seguir qualquer regra comportamental.

Abraço, brother.
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#281969 Acho que o mais certo é você simplesmente sair espalhando uma versão mais amena da história, em que ninguem saia mal, pq assim a HB q vc quer n vai te achar escroto e ela não vai continuar te sacaneando, mas invente uma versão plausivel e q ela n tenha motivo nem tenha como mudar.

Por exemplo: diga que chegaram pra vc dizendo q ela queria ficar com vc e q qnd vc n quis ela entendeu q vc tava queixando ela, q nem sabe se oq te falaram era verdade...
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#281987 Putz, que situação hein.
Primeiro fique quieto e veja como as pessoas estão reagindo á isso.
Se não estão nem ligando não tem por que falar, fica quieto.
Se estiverem rindo de você ou vindo perguntar, eu diria 'vocês me conhecem, acham que eu perderia meu tempo com ela?'
Mostre quem você é, não fique se matando e diminuindo seu valor com isso. Apenas mantenha sua postura, se vierem perguntar pense em uma resposta boa que não abaixe seu valor.
Você sabe da verdade, isso é o que importa :ae
Sucesso ai
Abraços
Hisoka

Aprendiz

#282051 Depende deixa o tempo passar se tu ver que isso vai afetar teu jogo com a hb amida dela, tu chama ela pra conversar e coloca a historia a limpo
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#282362 Nossa, quanto tempo que eu nao entro aqui (pua base)
Ta muito bonito agora

Então, acho que se o povo não falar nada, você nao deve ligar.
Se alguem te perguntar ou rir, você faz como Boeing disse mesmo.

O importante é você mostrar que oque ela diz, não atinge você. Você é maior que isso, não deve se importar!
Apenas demonstre aos que te questionarem, de forma que entendam que uma fofoca de uma menina feia não atinge você!

No fim, ela acabará perdendo moral e você terá um DHV, ja que para ela criar algo idiota assim, é porque se preocupa muito com você a ponto de perder tempo pensando em algo para te atingir por pura birra.

Criador do tópico

tata - MEMBRO EXCLUSIVO
Dark Ferrari escreveu:Nossa, quanto tempo que eu nao entro aqui (pua base)
Ta muito bonito agora

Então, acho que se o povo não falar nada, você nao deve ligar.
Se alguem te perguntar ou rir, você faz como Boeing disse mesmo.

O importante é você mostrar que oque ela diz, não atinge você. Você é maior que isso, não deve se importar!
Apenas demonstre aos que te questionarem, de forma que entendam que uma fofoca de uma menina feia não atinge você!

No fim, ela acabará perdendo moral e você terá um DHV, ja que para ela criar algo idiota assim, é porque se preocupa muito com você a ponto de perder tempo pensando em algo para te atingir por pura birra.

Realmente é o que eu vou fazer mesmo, por enquanto ela so contou pra melhor amiga dela (amiga que to focando) e pra um amigo meu (que eu nao revelei que ja sei pra ela da historia pq vai cair pra cima dele), mas é isso ai ja to preparado qualquer coisa ja to cheio de provas e argumentos pra desmascarar ela racionalmente e emocionalmente, muito foda a situação.

Acho que é isso mesmo, demostrar que você é mais e que isso não te abala.
Markus

Aprendiz

#282633 cara, você não "quase finalisa". Ou você finalisa ou não finalisa.
Você deve conquistar essa garota em quem deu o fora. "Converse com a miga mais feia do seu alvo". Diga que não tem problema ela falar que deu o fora em você, e que você não ficou com ela pq que a amiga dela te deixa com vontade de transar. Se mesmo assim ela for uma vaca e não for gentil com você, você simplismente diz "você é uma vaca só comigo ou com todo mundo você é assim".
Seja honesto, não pense em rotinas. Diga o que está pensando e nao se importe com o que elas pensam. Você é a pessoa mais importante ai. Apenas seja um cavalheiro quando for dizer o que pensa.

Se tiver dúvidas, pode perguntar.

Espero ter ajudado