Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#199577 Galera,
Tem uma HB que trabalha a mais ou menos um ano do lado da minha casa, quase todos os dias passo por ela quando vou trabalhar de manhã, e na hora do almoço, tenho costume de tocar violão na varanda, e ela quase sempre passa na hora que eu estou tocando.

Ela é uma HB 7 ruiva(ja me ganhou ai), tem um estilo meio puxado para o Rock(+1ponto comigo), tem uma cara de brava(+1ponto pelo desafio hehe)!

Bom. Ela nunca tinha me olhado nos olhos antes, mas de uns tempos pra cá,tenho trabalhado minha BL e Peacocking quando passo por ela. Comecei a não olha pra ela, e atravessar a rua as vezes...
Depois que comecei a fazer essas coisas eu ja peguei ela me olhando umas 3 ou 4 vezes.
Mas abrir que é bom nada....
Pra vocês entenderem o meu AA, acho que está em ver ela todo dia se eu levar um corte feio.

Como vocês acham que eu devo proceder?
Asagod

Aprendiz

#199587 Só uma pequena coisinha:

Você já não fala com ela, não conhece ela e ela não faz parte da sua vida.

SE você tomar um corte não vai mudar muita coisa.

Portanto, já sabe o que fazer. :)

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#200731 ^^
Galera!
Hoje tomei coragem e falei alguma coisa com ela...!!!!!!!!
Não teve nada de impressionante, mas bem foi assim.
Acordei e vi que eu tava um atrasado, normal, me arrumei o mais rapido que pude e fui fazer o caminho que ela faz.
como uma parte do caminho é uma reta(onde eu normalmente a encontro) eu olhei lá pra longe, mas não vi ela...
PEnsei, pronto, mais um dia que eu vou fraquejar...
COntinuei andando e lá na frente, perto de onde eu viro pra ir por outra rua ela tava chegando!
hahahahhaha
Ela tava mais atrasada que eu!

Como vi ela muito de repente não deu tempo de pensar!
Lei dos três segundo o caralho! hahahah não tive tempo nem de 2!
"Tá atrada hoje heim?" Com um sorriso no rosto.
"Tô? rsrsrs" é ficou com uma risadinha de vergonha hahahah
Vou descrever a BL dela:
Quando eu comecei a falar: ela ficou com um sorriso no rosto e ela olhou bem nos olhas
Eu continuei olhando mas continuei com o corpo em direção pra frente
Ela foi falando e inclinou o corpo pro meu lado, mas não pareceu que ia parar, e falou olhando pra baixo, mas ainda com um sorriso, mas um sorriso bem de vergonha sabe? hahaha

O engraçado é que ela tem uma cara de BRAVA, MTO BRAVA hahahahaha mas agora acho que ela é bem timida na verdade.

EU sei que devia ter continuado o papo, hauaha mas vou considerar hoje uma pequena vitória.
Nunca fiz isso antes no day game em uma HB que me atraiu a atenção ^^

Valeu galera! Não conseguiria nada sem os feeds desse e dos outros posts ^^
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#200822 Brother não sei em que nível tá seu jogo, mas se tu se importa em encontrar com ela depois de um toco, jogue indirect e espere IDI´s se ela soltar algum, pode tentar closar ela sem medo...