Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#243853 vou explicar a situação pra ficar mais facil.
no verão conheci uma hb 8 (15 anos ) , agt saiu o verão todo e ficamos...
bom, semana santa chego e ela veio visitar uns parentes na minha cidade, ai hoje nos saimos, eu ela e a prima dela, fomos para o shopping fazer nada...
comemos alguma coisa lá, mas como só tava nos 3 e tinha uns parentes dela lá fiquei meio sem graça de tentar dar kc.
depois no msn ela falo que quer sair, mas quer sair pra se divertir; eu disse que ia chamar uns amigos e ia ver oque dava.
bom, a verdade é que meus amigos estão todos na praia, eu tenho alguns amigos só na cidade e não sei exatamente oque fazer, não tem muitas opções aqui pra quem tem 16 anos... ou é shopping ou cinema, sexta santa pizzaria não rola.
não sei oque fazer, quero ficar com ela , mais tá complicado a situação.
Lohan

Pickup Artist

#243859 Por que você tem que se divertir com seus amigos? Não pode ir com ela?

Chega e fala que seus amigos viajaram mas que você pode sair com ela hhehehe

Boa sorte!
kadu master

Veterano - nível 9

#243862 meu brother,chama ela pra sair e lembre-se de ir a algum lugar onde tu possa isolar ela.pois kc vai ser muito fácil.se tu conseguir ir a algum lugar onde só fiquem vocês dois o fc é muito provável que aconteça depois de criar uma certa tensão com ela!!! boa noite!!

Criador do tópico

creeds

Aprendiz

#243869 vou falar um pouco dela;
ela tem 15 anos, morena, gostosa, mas infelizmente é um pouco enjoada
um pouco enjoada nao explica bem a situação.
quando conheci ela e sai com ela a primeira vez, foi eu ela e mais um amigo meu e uma amiga dela; meu amigo quando chego em casa falo, caralho meu que menina enjoada reclama mto!
hoje quando saimos, a prima dela noa via ela a anos, e quando a menina foi no banheiro a prima dela viro pra min e disse, porra ela é mto enjoada reclama demais.
melhor dizendo ela é dificil de agradar; por isso nao sei bem oque fazer
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#243896 cara, quando a mina é chata eu toco o foda-se, nem ligo mesmo, deixo ela reclamar enquanto ta rolando os closes... :louco quando te encher o saco vc termina e fim da historia. :mau
os outros ficarem reclamando que ela é chata nao importa pq nao sao eles que tao closando :lingua

Abraço