Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#645895 Para os que leram o relato e ainda vao entrar na faculdade ou nunca foram para a faculdade, NAO a faculdade nao é como no americam pie, gostaria que fosse mas a realidade é outra, nunca vi isso acontecer, em um churras de faculdade ate é possivel, mas NA faculdade em si nunca vi!!!! E eu como outros acima gostaria de saber oq aconteceu depois, te falaram alguma coisa? Sugeriram um ménage? qq aconteceu, mais detalhes!!!!!
Abraço!
Don Panchula

PUA EXPERT

AlexIn escreveu:Isso se chama direct game.
A HB2 se aproximou com com uma postura de cafa, inner lá em cima, contato visual intenso e andar de predador cercando a presa...
A HB1 ao vê-la deu todos os IDI's possíveis, molhou a calcinha inteira na presença de uma fêmea alfa que soube perceber a abertura e partiu pro kino direto nas peitholas da HB1. Esta, por sua vez não demonstrou resistência de última hora e se entregou ao KC mais gostoso que já deu na vida.
Agora é só marcar day2.
O Badboy aplaudiria essa HB2.
Abraço!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D

Como você detalhou bem Alexin!!!

Abraço

:ae
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646233 Véi, já presenciei brincadeiras frescas de meninas esfregando a xereca uma da outra com pedaço de papel, mas ali claro, nem sabiam o que estavam fazendo[será??? :omg ]

Mas aí, isso foi assim; Cheguei, h-rrei peitinho e tasquei beijinho mesmo?

Conta isso aí direito... :D

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#647090 Então pessoal foi isso que aconteceu basicamente, depois de elas se beijarem eu perguntei a elas se o momento delas de privacidade já tinha terminado e elas simplesmente ficaram a olhar para mim(acho que tive mesmo a atitude errada pessoal, mais um desconto ai, foi uma situação muito rara de acontecer, não estava a espera que elas fizessem isso porque eu não estou a sargear nenhuma das duas e para alem disso o ambiente não facilitava a coisa)

Desculpa pela demora ao responder....
AlexIn

Aprendiz

#647146 Pessoal, eu quero aproveitar a oportunidade para utilizar o post desse nosso colega para agradecer os comentários feitos ao meu comentário ao post dele.
Que bom que vocês entenderam a minha mensagem.