Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KaioMurilo

Aprendiz

#879380 E ai PUA's tudo bem ne ?

Poise galera hoje vim pedir uma ajuda pra vocês, to gamado em uma HB10 que entrou na faculdade, ela é caloura, to muito afim de chegar nela e tudo mais, só que tem um grande problema, ela é uma das top da minha cidade, tem faminha de ser tirada, que não fica com qualquer um, e o pior de tudo, é rica, gosta de frequentar lugares caros e tal, coisa que eu não tenho condições...

Ai inicialmente estou tentando fazer amizade com uma amiga dela que tambem é caloura, mas parece ser menos chatinha que ela, consegui o numero dessa tal amiga, que por mais interessante que seja é uma HB9,5.. mas essa amiga tambem não ta me dando muita bola não, ja nao sei o que fazer galera, mas não consigo olhar ela no corredor, deseja-lá e não poder ter ela.

Queria muito a opinião de vocês PUA's, o que eu deveria fazer ? nem no face a guria não me acc...

Fico grato desde já pela ajuda.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#879389 Primeiramente pare de colocar ela nesse pedestal. Voce precisa ser mais que ela pra ela querer voce. Acho que voce ta querendo tudo muito rapido,nem fala com ela e ja adicionou ela no Facebook?? Calma la,jogador. Vai com calma,sem ansiedade,seja o premio,assim voce esta sendo apenas mais um na vida dela.
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#879398 Faça um aquecimento pela faculdade, aborde e aborde, depois de aquecer, chegue nessa hb e diz que você gostou dela, ai o resto você já sabe. lembre, toda ação no Pu é resultado, então não existe fracassos apenas aprendizados
Roco

PUA EXPERT

#879412 KaioMurilo,

Cara, HB10 você só pega com muita, muita confiança. Isso porque você não pode ficar babando nela, se ela te tirar, tira ela de volta saca. Qualquer babada de ovo que você der perde ela pra sempre.
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#879423 Brodher,, faculdades é um ambiente bastante propicio para um indireto game. Vá fazendo social, arranje amigos que tem mais amigos e amigas. Isso ajuda bastante em um ambiente fechado como uma faculdade.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
JakAss

Veterano - nível 4

#879453 Opa!

Bom, vamos ao seu problema, ela é uma HB10! muito difícil mesmo não é?
Ok, a partir de agora, essa caloura acabou de se tornar uma HB feia, sem graça, que não faz nada na vida e não tem vida social. Brother, vc tem que entender que o prêmio é você! Você é o cara, ela é só uma coisinha de nada, não importa o que os outros achem dela, pra vc, ela n é nada. Se você é um PUA de verdade, já abordou no mínimo 100, 200 hbs, pegou várias delas e teve suas experiências (caso não tenha abordado nem metade disso, tome vergonha na cara saia da frente desse PC!), e eu te digo, não tem diferença! Não é só porque a hb é bonita que ela deve ser tratada diferente, você está acima delas da mesma forma. Tenha confiança, não fique afim dessa ou de nenhuma hb, goste de você! Se ela é chatinha, jogue negs, deixe claro a ela que você é o líder, você é o cara, e ela é so uma garota qualquer.

Isso ai... Boa Sorte!

Criador do tópico

KaioMurilo

Aprendiz

#879498 Galera, valeu mesmo pela ajuda, to aqui pensando ja em como fazer as coisas, e ja tirei ela do pedestal haha, amanha eu ja começo.. muito obrigado mesmo PUA's