Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#417346 Então, to conhecendo uma HB10 ai, acho que ela tá um pouco na ''minha'' já ahahaha, e vejo pelo facebook dela que ela tem muitos ''paga-pau'', que comentam em todas as fotos comentários como ''muito linda'' ''perfeita'' nao sei oque, essas betisses. Vocês tem dica de alguma rotina, pra falar isso pra ela(que ela tem muitos paga-pau) e ainda me qualificar? Hahaha, eu agradeço se tiverem.
Kiza

PUA Avançado

#417434 Calma brother, você terá a ajuda que necessita, e é claro que terá vários baba ovo em cima, como vc mesmo disse ela é 10, logo...
Então se ela já demonstra interesse, vc já está a pasos na frente deles, agora acredito eu que postar algo falando deles, é DVI e isso é um erro, e neste jogo não podemos errar...
Pense cara, e pense grande, que é pra não errar o alvo!
Tem vezes que é melhor ficar na moita e esperar...
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#417482 eu nem comentaria sobre esses comentarios uahuah fingiria que ela é uma hb normal

eu to entrando verdadeiramente no jogo agora, ja errei bastante com hbs da escola.

Criador do tópico

andreMMA

PUA EXPERT

#417485 É porque tipo, queria mostrar pra ela que não sou mais um, que nao fico pagando pau, pra ela se atrair mais por min. Alguma dica?