Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tigrãoinfeliz

Aprendiz

#919611 Fala galera eu to doido em uma hb10 só que como ela é uma das mais belas do colegio uma legítima nota 10 e mesmo assim é muito gente boa ela tem muitos amigos e a maioria dos kras querem ela e acredito que tem até alguns puas nela , então lá vai a dúvida : como conquista-la já que minha social proof ainda não é tão boa ainda e ela so me vê como um '' amiguinho ''
MindSet

Veterano - nível 9

#919784 Mulheres adoram sexo. Elas são umas pervertidas independentemente da nota. Agora sexo é diferente de bajulação. A questão que quero deixar no ar para reflectires é "Como é que eu posso deixa-la molhada sem por em causa os níveis de complacência dela?" Como fazê-la associar-me a sexo ?
Descobre a resposta a estas perguntas e diverte-te em deixá-la molhada. Não te foques em seduzi-la ou em conquistá-la. Limita-te a ter o gozo de a deixar excitada.

Se não gostares deste conselho segue o bom e velho MM. Desqualifica-te como parceiro em potencial com os famosos negs, demonstra muita pré selecção por meio de histórias e o resto já deves saber
Beeshop

Veterano - nível 2

#919788 Vejo que é um iniciante neste mundo, mas lhe digo: Você ainda viverá muito até pegar uma mulher deste nível. Digo isto porque você
a considera como importante, pelo fato dela ter social proof, e dai se ela tem ou não? O que importa aqui é você ter.

Ou seja, você ainda está perguntando como irá pegar... Lhe digo: Pode ser que consiga, pode ser que não consiga. Resumindo:
O que quero dizer é percebo que ainda não errou o bastante para aprender a conquistá-la.