Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

#852161 boa noite amigos,

resolvi pedir ajuda aos bons aki, sempre é bom ter onioes diversas, neh?

enfim....

to com um problema daqueles....

namorava a 02 anos com uma menina umas HB8, muito gente fina, conheci uma pessoas que tbm tinha um namoro de 03 anos, e comecamos a manter um certo nivel d amizade sem muita prentencao, 04 meses se passaram e comecamos a perceber q os 2 estavam meio envolvidos, e resolvemos conversar pessoalmente pra ver qual era.. e nisso, nao deu outra, comecamos a ficar, eu com um namoro d 02 anos e ela com um de 03 anos, ela nao é do tipo: VADIA, nao sou tao tolo assim, apenas realmente falhas no meu namoro e no dela, nso levaram a uma aproximacao, o fato é q ja estamos a 06 meses nisso, nos vemos toda semana, 1 ou 2 vezes... so que, meu namoro de 02 anos, foi pro espaço, nao consegui conciliar a coisa, e acabei... o dela ta estavel, e al o tempo todo pedindo que eu a espere, pra ficarmos juntos, ja avaliei a situacao e sei q poderei sim entrar num namoro sem maior stress, pois sei da indole dela tbm, mas o fato q ela noa age, nao adianta o inicio deste fim e eu tenho me mantido a 2 meses sem ficar com ninguem, esperando ver ela acabar, ela mora em outra cidade e sempre vem a minha de 15 em 15 dias e fica na casa do namorado... o fato q isso ta meio q me desorientando, eu tenho reclamado, brigado, tentando puxar ela de vez e ela pedindo calma e paciencia, (deve ta esperadno uam briga pra acabar sei la), mas ta me incomodando... todos os dias nos falamos por telefone e whats.. sempre somos muto cuidadosos pra nao ter provas, o fato é q nao to mais tendo o controle e cobrando d mais este fim dela, e isso ta desestabilizando tudo.

preciso de ajuda em tecnicas de como fazer isso se adiantar, sem demonstrar inseguranca e forcacao d barra.

P.S: SE VIER PRA CRITICAS NAO PERCA SEU TEMPO, preciso de conselhos, ajudas e boas dicas.

agradeco com humildade.

vlw
kaufman

Veterano - nível 5

#852169 Man, passei por situacao semelhante. Investi numa mina q tem namorado faz três anos. Ela disse q só ia me beijar se acabasse o namoro, a gente se via umas tres vezes na semana e ficava com abracos e cheiros no pescoço, mas nda de beijo.
Ela não queria abrir mão da aventura comigo do mesmo modo que não queria abrir mão do namoro seguro. Eu pressionei e perdi. A ponto dela fazer uma cara de quase desconhecida durante um curso comigo.
Eu penso que errei com a pressão. Afinal, deixei de ser o prêmio, o conquistador que fazia ela ficar ma ponta dos pés.
Hoje o que eu faria era dar uma amostra do que eu tenho de bom. Se ela curtisse, que me procurasse. Se não o fizesse, paciência. Pois, o que é inviavel não adianta dar uma de equilibrista, que uma hora desmorona. O que a gente faz é só adiar as coisas.
Na minha humilde opinião: toca sua vida e foca nas coisas que te fazem bem. O dia que ela quiser realmente te fazer bem, ela vai saber como fazer.

Abraço e sucesso!

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

kaufman escreveu:Man, passei por situacao semelhante. Investi numa mina q tem namorado faz três anos. Ela disse q só ia me beijar se acabasse o namoro, a gente se via umas tres vezes na semana e ficava com abracos e cheiros no pescoço, mas nda de beijo.
Ela não queria abrir mão da aventura comigo do mesmo modo que não queria abrir mão do namoro seguro. Eu pressionei e perdi. A ponto dela fazer uma cara de quase desconhecida durante um curso comigo.
Eu penso que errei com a pressão. Afinal, deixei de ser o prêmio, o conquistador que fazia ela ficar ma ponta dos pés.
Hoje o que eu faria era dar uma amostra do que eu tenho de bom. Se ela curtisse, que me procurasse. Se não o fizesse, paciência. Pois, o que é inviavel não adianta dar uma de equilibrista, que uma hora desmorona. O que a gente faz é só adiar as coisas.
Na minha humilde opinião: toca sua vida e foca nas coisas que te fazem bem. O dia que ela quiser realmente te fazer bem, ela vai saber como fazer.

Abraço e sucesso!

obg meu amigo... mais preciso de respostas mais objetivas... dicas de como manter exatamente o premio sempre em alta... acho q pressionando eu to deixando d ser o premio e mostrando o valor dela pra mim, mas nao to sabendo como reverter, entende?

é isso q preciso, ser o premio sem deixar uma situacao chata como se eu nao quisesse, pq quero.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#852183 Olha, eu não to vendo nem um problema ai... tu tem uma foda sem compromisso com uma HB 10.
Tu tá querendo arrumar problema, só pode. Já sabe que a mina trai e quer namorar com ela? Sendo que ela já te dá gostoso pelo menos uma vez por semana? Sei lá viu, isso ai tá mais pra "Casos de família".

Superando essa citação inicial, se tu ainda quiser um relacionamento sério com essa mulher (MEU DEUS PRA QUE VOCÊ QUER ISSO), você terá que intimar na realzona, falar: "pra mim não dá, gosto de mais de você, ou tu sai fora desse otário amanha ou não sai mais, não vou ficar sofrendo!"

Novamente, continua nessa maresia que tá bem mais doido.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

DocHolliday escreveu:Olha, eu não to vendo nem um problema ai... tu tem uma foda sem compromisso com uma HB 10.
Tu tá querendo arrumar problema, só pode. Já sabe que a mina trai e quer namorar com ela? Sendo que ela já te dá gostoso pelo menos uma vez por semana? Sei lá viu, isso ai tá mais pra "Casos de família".

Superando essa citação inicial, se tu ainda quiser um relacionamento sério com essa mulher (MEU DEUS PRA QUE VOCÊ QUER ISSO), você terá que intimar na realzona, falar: "pra mim não dá, gosto de mais de você, ou tu sai fora desse otário amanha ou não sai mais, não vou ficar sofrendo!"

realmente, neste primas vc tem razao, mas acabei me envolvendo, e olhando por sua visao, vejo q realmente é um problema q to buscando, sendo q tenho sexo muito bom toda semana... vou pensar mais sobre isso tbm e sua dica...

mas espero mais opnioes e dicas....
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

DocHolliday escreveu:Olha, eu não to vendo nem um problema ai... tu tem uma foda sem compromisso com uma HB 10.

Falou tudo. Pessoalmente sou contra ficar pegando mulher compromissada (vai que o corno um dia resolver te dar um tiro). Mas se ela trai o cara e sente sente confortável com isso, com certeza faria a mesma coisa contigo.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

beginner escreveu:

Falou tudo. Pessoalmente sou contra ficar pegando mulher compromissada (vai que o corno um dia resolver te dar um tiro). Mas se ela trai o cara e sente sente confortável com isso, com certeza faria a mesma coisa contigo.

complicado msm.. mas so q, nao foi algo repentino e nem pensado.. foi acontecendo com amizade e so 4 meses depois q percebmos isso.
lucinda1234

Aprendiz

#852218 Cara, não procure problemas! Você está numa ótima relação, sendo "O outro". Não se envolva profundamente com essa garota , eu já cometi tal ato de burrice, namorei uma hb que quando conheci era noiva. Um situação semelhante a sua . O foda é que quando você come ela , e ela se vai , você fica imaginando o tempo todo que o cara tá fazendo as mesmas coisas que você fez... não é mesmo? .........E você se sente humilhado por isso .... Relaxe e esqueça , curta o momento e os prazeres que ela te oferece . Não namore ela. Curta o momento e blinde qualquer reação sua que leve ao apaixonamento (tipo pensar muito nela, ouvir músicas que te lembrem ela).
Natur@ll

PUA EXPERT

#852221 Vc não pediu críticas, mas vc está num fórum aberto, então tem que aceitar sim. Numa boa, tu tá numa posição de coitado. Coitado pqê cê tá de paixonite, coitado pqê deixou teu namoro ir pro brejo, coitado por esperar uma coisa que não vai acontecer, coitado por querer uma mulher que trai o namorado ctg.

Meu Deus, quanta humilhação pra uma pessoa só! Veja o que vc tá fazendo com sua vida, cara! Essa mulher aí é só pra FC, e nada mais! Tu tá entrando num buraco sem saída, pois vai cada vez mais focar nela, e no final das contas ela vai meter o pé em tua bunda! Pode escrever!

Aproveite a oportunidade do PUA e evolua! Sai dessa situação! Dê um ultimato a si mesmo: hoje é o dia que eu renascerei como PUA!

A melhor coisa que vc pode fazer agora é procurar outra pessoa, reestruturar seu jogo e se sair disso! Ou se não tu será consumido friamente, pois ela perceberá seu apaixonamento!

Sucesso,

Natur@ll
Lucasmpx

PUA EXPERT

#852234 Cara, na boa, se você valesse mais a pena que o namorado dela, ela teria trocado!!!

No mais, é como o natur@ll disse!