Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#265524 eai galera sou novato aqui e queria saber o que devo fazer agora. Vou explicar como foi...
ela é da minha escola... pra começar todos os dias que ela passava por mim na escola ela olhava dentro dos meus olhos todas as veses que passava por mim... ai hj na sadia eu vi ela e uma amiga dela subindo e de repente abordei ela mais acho que errei nessa hora pois só dei atençao ao meu alvo fui direto e disse:

EU:hola senhorita quero uma informaçao sua..
ELA: (desinteressada) qual??
EU: Como que eu fasso para conhecer uma garota interessante que eu acabei de pedir uma informaçao pra ela no meio da rua?
ELA: nooossa (com o olho arregalado) ou eu namoro... mas me passa seu celular
EU:esqueci meu celular e eu nao sei o numero de cor pq é novo mas me passa o seu entao
ELA: escreveu o numero dela no meu caderno...
EU:ta bom já q vc me deu seu numero eu ti ligo depois
ELA: entao tah ate amanha... e nos despedimos...

E agora pessoal oque eu fasso??? vou ver ela amanha na aula me ajudem!!! Obrigado...
thehat

Veterano - nível 10

#265527 rapaz, não é regra ter que dar atenção pros obstáculos não! :) tu pode muito bem ir direto ao alvo quando é assim (tu recebeu os olhares dela várias vezes). Então não fez errado não.

Já agora, o que você faz? Tu liga pra ela e marca alguma coisa meu irmãozinho!

Se ela te deu o cel, é porque ela quer que tu ligue. Namorado ou não, se tu quiser tentar, tente.

abraço.
hat
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#265529 Ai depende.
O que você acha certo e errado.
Você acha certo ou errado ficar com uma menina que tem namorado ou fazer ela terminar o namoro?
Se achar certo ligue pra ela e continue seu jogo.
Se acha errado, ligue pra ela e vire um bom amigo dela, ela pode te abrir muitas portas pra outras além de ser uma grande amiga.
A decisão cabe á você.
Espero ter ajudado
Abraços
bomb1000

PUA EXPERT

#265534 BINO É UMA CILADA. KKKK
sai dessa cara, mexer com menina que tem namorado é furada...experiencia própria
quase q eu morri por causa disso...serio huahuahau
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265535 Primeiro descubra se ela tem mesmo namorada. Se tiver, deixe pra lá. Tem muita mulher no mundo para você escolher logo uma que tem namorado.

Corre o risco de arranjar briga. E pra mim não é o pior: estará interferindo em uma relação, e isto não é atitude de um homem de verdade.

Ela deu trela? Mostre a ela valor superior de sua parte. Pergunte: como é que você tem namorado e está me dando mole, não tem vergonha?

Seja ético e fique por cima.
Passos

Veterano - nível 1

#265545 Se ela te deu o tel é porque algo ela quer.
Liga e descobre manolooo!
Acho que é só marcar que rola, mas vai depender do seu game.
abraços.

Criador do tópico

riktam

Veterano - nível 5

#265551 ahh pessoal acho q vale a pena ela eh linda... e mais uma coisa que eu esqueci quando eu peguei a caneta pra pega o numero dela a tampa da caneta caiu e depois que ela escreveu o numero ela pegou a tampa da caneta e me deu mais uma olhada daquelas mais axo q nao vou ligar pra ela vou fala com ela amanha na escola acho melhor pessoalmente mais to sem ideia na cabeça sobre oque falar
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#276623 /\

Concordo com a opinião acima. Tá muito fácil.

Sabe me dizer como ela manifestou a linguagem corporal dela? (a expressão facial e corporal que ela demonstrou durante a abordagem e o PC).