Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#877855 Boas Puas. primeiramente vou tentar ser o mais breve possivel.

A história é a seguinte, ha 2 anos (antes de eu saber do PU) fiquei com essa tal HB (obs: ela ja estava de rolo com esse cara), foram apenas uns amaços e talz, desde esse dia ela ficou mto diferente msmo com o corno por perto desde o olhar ate o jeito com que ela fala cmgo, mas eu nunca tentei mas nda, no final do ano passado ela me pergunta que turma eu estava pois nos 2 fazemos direito porem ela estava 2 anos na minha frente, ai eu ate esqueci do assunto, entao no dia que começa as aula ela manda whatts dizendo pra eu guardar lugar pra ela perto de mim, e desde de que começou as aula ela nao para de puxar papo no whatts nem que seja pra falar merda, até ai tudo bem , agora vem a grande surpresa neste final de semana fomos a um aniversario chegando la meus amigos começam a encher a cara e entao meu amigo cunhado dela fala que a essa HB disse pra namorada dele que esta afim de mim. mas e agora, estou mto afim de um Fc com essa Hb mto linda.
Obs: dizem as más linguas que ele nao esta dando conta, pq esta com problema no coração e o medico proibiu a azulzinha ( 40 anos ele e 22 ela). é isso ai rapaziada me ajudem por favor.
bizuleu

Aprendiz

#877856 Manda essa encrenca pra pqp! Bilhões de mulheres no mundo, se um terço só delas for solteira e, desse restante, 10% tiverem entre 20 e 40 anos, nem pegando uma delas uma a uma, todos os dias você vai conhecer e comer todas

Um praticante das artes não precisa se intrometer em relacionamentos de outras pessoas. Procure mulheres que te agreguem algo além de uma mísera buceta. Saia na rua, nos bares, no seu trabalho, na sua faculdade e procure mulheres sem problemas. Se quer algo sem compromisso existe gente assim. Se quer romance, tem gente assim, se quer sexo feroz tbm tem gente assim. Basta sair da zona de conforto e procurar.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#877860 Vagabunda é pouco. Eu nem mexeria. Problema na certa. Diz pra ela que só pega ela qdo ela estiver solteira, que você não precisa de ficar furando o olho dos outros.

Bem, é o que eu faria.

ABU

Criador do tópico

matheus10

Aprendiz

#877861 Eu sei disso porém ela eh meio que uma paixonite antiga minha, sou louco pra ter um fc com ela, mas acho que vou tentar tipo puxar um assunto de traição essas coisa e dizer que eu nunca faria isso, so pra ver a reação dela pq provavelmente ela ainda nao sabe que o cunhado dela me disse isso (ou sabe kkk). ele tbm disse que ela so esta com ele por dinheiro e tal o cara eh mto rico
roberto gansoto

Veterano - nível 3

cara na boa , nem compensa vc se sujeitar a esse papel esqueça essa hb, conselho de quem ja passou por isso tipo vai pra sarge esqueça essa hb antes que ela lhe renda uma baita encrenca e outra coisa não fique pondo ela em pedestal porque ai que vc poe tudo a perde,forte abraços brother .
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#877875 É encrenca na certa cara, hb 10 tem várias por ai solteiras se procurar bem, e mexer com mulher em relacionamento nunca acaba bem...
Abraço
AlphaAttack

PUA EXPERT

#877884 cara na boa deixa isso pra la !! que tipo de Alpha é você que fica querendo pegar mulher comprometida !! homem de valor não faz isso não !! tem que rever seus principios