Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Recruta16

#856307 Eai puas.
Pessoal to com uma dificuldade com uma Hb 10 de faculdade,

Ela diz querer ficar sozinha, não sei onde errei, estou dando aula de matemática e física pra ela , só que as vezes a gente fica de boa, e as vezes ela mostra IDI e as vezes ela desfaz esses IDIs ,

nessa altura tenho certeza que ela já sabe que eu gosto dela, só que não sei como despertar o interesse nela, ela vive reclamando que usa muita maquiagem e por conta disso alguns caras e meninas falam mal dela so q ela e linda.

experimentei ficar quieto na minha so que apos fazer isso ela sumiu e nao veio atrás de mim sei que ela nao esta interessada por conta disso mais tbm sei que ela quer q eu corra atrás dela.

Ela e do tipo que nao quer muito grude, tanto e que ela as vezes rejeita alguns tipos de kino ou da limite a eles.

me ajudem nao sei oq fazer.
Dave Lovecraft

Aprendiz

#856312 Véio, faz dessa, se você achar que consegue desenrolar:

Na próxima vez que vê ela e se for em um ambiente que VOCÊ ache tranquilo conversar diga exatamente o que sente por ela!

Diga que está interessado nela, aponte o que foi que despertou isso em você nela e tudo mais!

''Sincerity Game tá ligado, hehehehe''

VOCÊ PODE ME DIZER DEPOIS: - ''Ah mas ela achou ruim ou não sei o quê, ficou com raiva, me deu um fora ou sei lá o quê....''

Mas sabe o que aconteceu? Você teve culhões o suficiente pra dizer o que pensava e o que sentia e É ISSO QUE SEMPRE VAI IMPORTAR!!!

Se não der certo com ela ISSO FARÁ TOTAL DIFERENÇA COM AS PRÓXIMAS!!!

Sinceridade# Imagem
gbblini

Aprendiz

Recruta16 escreveu:Ela e do tipo que nao quer muito grude, tanto e que ela as vezes rejeita alguns tipos de kino ou da limite a eles.

me ajudem nao sei oq fazer.
[/quote]

Cara na boa, difícil dizer, mas pelo que vc disse não acho que ela esteja afim não. Se eu fosse vc, simplesmente ignorava ela.
Alan Carlos - MEMBRO EXCLUSIVO
#856320 Fala Artista!
Mande mais informações dessa conquista, como tempo que se conhecem, como e onde se conheceram. Pode ser que tenha caido na zona de amizade...pode ser que naum. Pode ser um conforto mal feito ou precipitação no fechamento. Mande mais detalhes grande artista. Lembre se... o que ninguém fez, vc fez...Parabéns!!