Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

emidiof

Aprendiz

#898720 bem, estou a 20 dias em um phone game com uma hb10 top d linha, ela da todos os sinais pelo phone game de q ta rolando, passamos bom tempo no whats... e quanod ligamos, passamos horas e o assunto flui muito facil... so q nunca nos vimos, moramos na mesma cidade e temos amigos proximos, mas:

QUANDO TOCO NO ASSUNTO, VAMOS SAIR AMANHA, VAMOS NO VER MAIS TARDE UMAS 8? ELA CORRE, DIZ Q NAO GOSTA D MARCAR NADA, Q VAMOS NOS VER COM CTZ, MAS Q NAO GOSTA DE MARCAR, E ISSO TA ME TIRANDO DO JOGO ,PQ TO SEM ROTA D FULGA...

Dai deixo claro q se nao for pra rolar noa tem problemas, e ela recua e pergunta se eu acho q ela nao ta afim, estando tanto tempo comigo falando quase q diariamente.

o q fazer? preciso de dicas rapidas e seguras pra que ela de uma cedida, pq sei q pessoalmente sera outra conversa.

vamo la puas... me ajudem ai na criatividade.
Mrslin

Veterano - nível 1

#898724 Vacuo de validação, passei por isso mês passado, e como sempre os PUA ajudaram. da uma lida sobre Vacuo de Validação, parece ser mesmo, a minha outra HB, me mandava Msg me chamando de lindao,amore, isso aquilo, a gente ficou umas vezes, mas ela sempre enrolava, fui pro Pc, e nunca mais mandei msg, vi ela semana passada, dei um OI oi tchau tchau, e foi isso.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE:Artigos e debates p/ Dúvidas e pedidos As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#898748 Normal brother.... se vc começa um jogo com uma HB pela internet e tal, (principalmente se for assim) o papo pode fluir mil maravilhas
mas na hora de marcar pra sair vai ser uma merda!

Acontece direto cmg e eu quebro a cabeça ... tem uma HB que eu jogo que eu já fiquei com ela mas pra marcar day 2 tá foda. Se eu falar no chat com ela que vou chupar até o grelo dela, ela concorda mas se eu combino de marcar nada...

Bom, leia o tópico do ultimato aí ! No meu caso eu parei de dar moral e conversar, deixo o destino ajudar kkkkk qndo calhar de encontrar com ela, eu pego...