Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

alpha_dog

Veterano - nível 9

#775624 galera tudo certo, uma amiga postou um frase que no final tinha esse trecho
"mulher bonita demais(HB10) é igual melancia ninguem come sozinho"

sera que se vc se envolver em um relacionamento serio com uma HB 10 ela vai te trair pela grande quantidade de propostas?? :ae
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#775626 é possível, mas isso só depende da sua capacidade de escolher uma mulher um pouco mais decente e sua capacidade de seduzir ela por completo, mas eu concordo que uma HB10 tem mais oportunidades, mas como eu disse só depende vc mesmo cara.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#775631 cara na minha opinião, o negócio é tu nunca confia na hb que tu tá, seja ela nota 10 ou não, porque se ela realmente é uma nota 10 você corre o risco de ser trocado a qualquer momento se por algum momento você não for congruente com a postura de macho alpha e tal! mais vale a pena namorar sim com uma hb 10 por experiência.
abraços
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#775634 Cara isso vai da mulher veil... Quando o cara ou a mulher gosta mesmo
não trai... Tanta HB 7, 6, até 5 dando virote. Isso é mui relativo depende
do que você é pra ela, depende de como é a natureza dela "N" fatores.
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#775646 Isso depende da mulher..Hb 10 obviamente tem milhoes de propostas porém se tu sentir que ela é interessante arrisca ,, pq riscos todos corremos até por uma HB 5,6