Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#917689 Fala galera, beleza?

Seguinte, estou muito afim de uma HB10 que eu conheco aqui na minha escola, converso com ela todos os dias praticamente pelo whatsapp, a gente troca varias ideias e tals, não estou na friendzone, ela sabe minhas intenções com ela e tals, ela já mostrou vários IDI's, só depois dos IDI's, conforto e atração, ela usa o Pull, ou seja, ela quer que eu seja um babaca correndo atrás dela, mas basta eu ficar um dia sem falar com ela, que ela me manda msg, aí que está a situação, o que eu faço?
Finch97

Aprendiz

#917715 Ela já te deu idi's, vc já mostrou seu interesse nela tb, vc acha que vai pegar ela conversando diariamente no wpp ? Chama ela pra sair po, escale o kino e crie uma tensão sexual com ela e deixa rolar .. Se ela n aceitar sair td bem vc chama de novo outro dia, mas se ela recusar de novo adeus ..
Topete1996

PUA EXPERT

#917731 Demonstre que você tem intenção de pegar ela, em vez de ficar de papo furado usa o Whats pra chamar ela pra sair e lá é tensão sexual, kino e atitude.
Evite ser muito disponível, haja rápido pois já esta cheirando FriendZone.
Se ela não quiser tudo bem tenta novamente, mas se não quiser novamente, já corta.

Abraço Topete
ddmc

Aprendiz

#917746 Faaala meu camarada!
Isso aí está fácil, basta uma pequena atitude sua para poder pega-lá;
Se ela joga IDI'S, te chama quando você não fala com ela. Está esperando o que?
Como o topete falou, não fique sempre disponível, pois logo logo ela pode já está te envolvendo nos problemas dela...
Deixar de papo furado! Chama ela pra sair e acabou, pessoalemente é bem melhor para se jogar, o whats é só uma completamenta ção para o seu jogo!
Deixa de jogar conversa ao vento, jogue pau nela!

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#917817 Fechou então, vou fazer isso!
Vou chamar ela pra sair hoje mesmo, pra já não acontecer dela falar
"Ah, eu ja combinei de fazer alguma coisa"

Friendzone não é, ela já sabe minhas intenções com ela hahahaha

Outra coisa, eu não consigo criar tensão sexual, só atração, algumas dicas ?