- 03 Out 2011, 13:35
ta ai Lohan,
depois de ter passado por necessitado, ter ficado todo confuso e de ter tomado uns puxões de orelha aqui no puabase,
ainda foi descobri que nem precisava de tudo isso , HAHA
Cara, a gente fica mto bobo e perde o nosso controle muito fácil quando ta gostando de alguma mina.
Igual o Don falou ai " Ta deixando de ser natural ".
Cara deixa as coisas acontecerem, deixar fluir, relaxa e curti a HB sô.
Sei que é difícil não ficar com essa "pulga atrás da orelha" quando realmente esta gostando.
Mas é assim que tem que ser
Boa sorte com a garota,
Abraços.
Lohan escreveu:Valeeeu galera, por todas as dicas. Em especial mesmo a do Marinho, Don e Sharkx.
Vocês são demais.
Falaram a pura verdade. Mas nem precisou disto. Vocês não acreditam na cofusão EHAIUHEUAIHEIUA
Ela não viu o "Vc tá brava?" e aquele "Vc é especial :]" foi de coração por causa disto.
Ela só me respondeu o vc tá brava de tardinha, quando ela viu hahahaha
Ela tá doidinha procurando por mim por todo o tempo, as vezes ela acha que eu to bravo. Ou seja, tá ótimo.
Se eu ver que ela tem problemas de insegurança eu mesmo vou ensinar a ela sobre o ego, porque quero ela
Abraços, vocês são demais!
ta ai Lohan,
depois de ter passado por necessitado, ter ficado todo confuso e de ter tomado uns puxões de orelha aqui no puabase,
ainda foi descobri que nem precisava de tudo isso , HAHA
Cara, a gente fica mto bobo e perde o nosso controle muito fácil quando ta gostando de alguma mina.
Igual o Don falou ai " Ta deixando de ser natural ".
Cara deixa as coisas acontecerem, deixar fluir, relaxa e curti a HB sô.
Sei que é difícil não ficar com essa "pulga atrás da orelha" quando realmente esta gostando.
Mas é assim que tem que ser
Boa sorte com a garota,
Abraços.