Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bissucat

Veterano - nível 8

Lohan escreveu:Valeeeu galera, por todas as dicas. Em especial mesmo a do Marinho, Don e Sharkx.
Vocês são demais.
Falaram a pura verdade. Mas nem precisou disto. Vocês não acreditam na cofusão EHAIUHEUAIHEIUA
Ela não viu o "Vc tá brava?" e aquele "Vc é especial :]" foi de coração por causa disto.
Ela só me respondeu o vc tá brava de tardinha, quando ela viu hahahaha

Ela tá doidinha procurando por mim por todo o tempo, as vezes ela acha que eu to bravo. Ou seja, tá ótimo.
Se eu ver que ela tem problemas de insegurança eu mesmo vou ensinar a ela sobre o ego, porque quero ela :)

Abraços, vocês são demais!

ta ai Lohan,
depois de ter passado por necessitado, ter ficado todo confuso e de ter tomado uns puxões de orelha aqui no puabase,
ainda foi descobri que nem precisava de tudo isso , HAHA

Cara, a gente fica mto bobo e perde o nosso controle muito fácil quando ta gostando de alguma mina.
Igual o Don falou ai " Ta deixando de ser natural ".
Cara deixa as coisas acontecerem, deixar fluir, relaxa e curti a HB sô.

Sei que é difícil não ficar com essa "pulga atrás da orelha" quando realmente esta gostando.
Mas é assim que tem que ser :D

Boa sorte com a garota,
Abraços.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#394545 rlx cara não vi nada de mal ai. Sms é uma merda eu sei, já perdi um belo de um KC e quem sabe um FC né. rs Mas também sms ajuda, só saber usar. ée.. não sei usar muito. :rolf

Faz oque tu falou, desapegue um pouco o sms, ela vai perceber que você esta mais frio e ficar pensativa .. Mostre para ela que esta normal que só se desapegou das sms.

Abraços.
Andy Sixx

Aprendiz

#395415 ASGHUASHSAUAHSUASHASUhASUASH'

Essa resposta depois dos 40 minutos dela foi foda hein brother !
"voce é especial :]"

Deixou ela mesmo no controle hein ! hASUHSAuHASUASHASUHAS'
Mas o bom eh que vc percebeu isso sozinho, e errando que se aprende meu irmão !
Só fika mais ligeiro nas proximas vezes que falar com ela ! :ae
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#395426 Grande Lohan, brother , eu ñão tenho nada pra te falar, a evolução é isso erro e acerto, você sabe onde errou e sabe onde melhorar, então eu deixo no teu juizo de valores !!!
keneo

Veterano - nível 9

#395434 Assino embaixo os comentários do marinho... acrescento uma pergunta: se está bem com ela, e quase namorando, por que tanta preocupação com quem está no comando? Acho que em uma relação saudável, o tal comando deve transitar entre um e outro... mas ai tens que saber se queres namorar msm ou não!!!

abraço, valeu por compartilhar!!!

keneo.

Marinho escreveu:Não concordo com a maioria dos feeds aqui citados e vou explicar o porquê :ae

...

Lohan, Lohan, Preocupado com besteira como sempre! Vou te dar uma luz nessa, irmão! :palhaco

Aqui vai minha análise, em vermelho:

Lohan escreveu:Faaala puazada, beleza?
Antes de tudo eu queria REALMENTE agradecer a todos vocês que me ajudaram na parte 1 dessa dúvida hahaha
Agora, praticamente namoramos já, mas falta um pouco de tempo ainda.
Enfim, estava TUDO perfeito. Ela voltou a me mandar sms mas HOJE eu caí num joguinho dela.
Vou resumir pra não ficar chato pra vocês:

HB: BOM DIA!
Lohan: Bom dia pra vc tbm!
Hb: Dormiu bem paixão?
Lohan: Putz, igual uma pedra. e você?
Hb: Tbm dormi, daqui a pouco vou fazer o fuvestão.
Lohan: Que bom! Vou orar por você, boa prova!

(até aqui foi ótimo, não fiquei babando ovo e ela me procurando.)

Concordo!

Hb: Tá bravo?

(continua perfeito. Ela se preocupando comigo... Maaass...)

Lohan: Eu nãao, pq? To é feliz hahaha Não me deu motivo pra ficar bravo. Respondi diferente?
Hb: Mais ou menos. Que bom que você não tá bravo.
Lohan: Acordei agora, to meio zonzo ainda.
Hb: Acordei 9:30 com meu pai, me arrumei, tomei banho, comi e to aqui.
Lohan: Hahaha acordei com sua msg (11:25), antes da prova, lembra que é especial! =] Coisinha x)

Sinceramente, não vi um único erro aí... você só demonstrou carinho por ela. Vocês não estão quase namorando, ow porqueira? :rolf

Ae ela não respondeu e o imbecil aqui manda mais uma:

Lohan: *Especial pra mim (o asterisco é sinal de correção)
Hb: Ah *-* Brigada!

(fuuuck! Ela não revidou o elogio falando que eu tbm era. Acabei passando o controle pra ela. Mas ainda tem como piorar haha)

Não acho que você deveria ter mandado outra, mas se foi uma "correção"... enfim!

Ela não revidou o elogio?! Que papo de necessitado é esse, hein?! Esqueceu quem você é, caralho?! Precisa de elogios para ficar com seu ego inflado?! Um homem alfa não quer que outros o elogiem, ele faz e quer que apenas olha os outros ADMIRAREM.

Ele elogia a menina e não espera que ela o elogie em troca, porque sabe que ela vai ficar tão cheia de emoção que não vai mais poder dizer nada. Ele a entende. E foi o que ocorreu aí, ela ficou tão emocionada que ficou tímida, por isso a demora das mensagens e tudo mais.

E esse papo de controle?! Não esperava isso de você, cara!! Como assim ela está no controle?! Vocês tão numa guerra pra saber quem tá ganhando, ou em um relacionamento em que ficam sentindo? Preocupe-se em saber se você está satisfeito com o relacionamento e se ela também está satisfeita, não quero saber de você vindo com esse troço de novo!! :mau

Lohan: Tá brava tbm?

(Pronto... Agora fudeu geral... Inverti TOTALMENTE o jogo que tava ganho pra mim)
Ela demora uns 40 minutos e responde:

HB: Vc é especial :]

Aqui não tenho o que falar, realmente você errou, não interpretou a interação por inteiro e agiu baseado em uma SUPOSIÇÃO (a suposição de que ela estava perdendo o interesse). Foi uma grande burrada tua, também não esperava de você. ¬¬

Recebeu um elogio!! Tá satisfeito, amorzinho?!!! UEAUHEAHUEAUHAEUHUH :lingua

Olhe o que você teve que passar para receber uma PORRA de um elogio para seu EGO. Você não acha que isso foi longe demais, cacete? Não deixe teu ego atrapalhar de novo não, eu achava que você JÁ SABIA que era especial!!! :rolf

-------------------------------

Aqui eu não respondi mais.
Galeraaa, que raiva que me deu.
Tava perfeito e eu consegui perder pontos masters com ela, tenho certeza de que perdi pontos com ela agora.
O que eu to pensando em fazer?
Bom, to pensando em não mandar NADA pra ela. NADA mesmo e acho que nem responder se ela mandar algo o dia todo e só falar com ela hoje pelo telefone, lá pela noite quando eu gosto de ligar pra ela.
Pelo menos vai deixar ela pensativa.

Mas queria saber das suas opiniões, já que me ajudaram tanto.

Homem, esqueça isso. Você pode achar que foi grande coisa, mas na verdade foi só um pequeníssimo deslize. Na cabeça dela, nada mudou, exceto que ela achou estranho o fato, só isso... nada mudou, continue jogando normal, fingindo que anda aconteceu. Na verdade, acho que você é o único do MUNDO que está se preocupando com uma merda dessa!! :palhaco

Outra coisa: SMS é uma MERDA escrota horrenda... Nunca tenham interações por ele. É uma merda. Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia falar ocm ela por sms e acabei esquecendo.

Discordo... mas é só você aprender a usar. Me lembre no Facebook depois, que eu te ensino :D

Abraçoss galera!

Me conte o que achou, bicho.

Abraço forte!

- Marinho
jojox6

PUA EXPERT

#395459 [centro]Cara você ta ganhando o amor de uma HB10, em quanto outros caras cortam o saco por uma hb10, você já tem isso.
Quer que ela aumente seu EGO pra que?[/centro]
:ae