Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

carpediem

Aprendiz

#233540 Olá a todos do Forúm.
Venho por mais um topico na parte de Dúvidas querer saber a opinião de vocês sobre minha relação com essa HB10

Vou explicar a situação que me encontro atualmente.

Essa Hb10 estuda no mesmo colégio do que eu... Todo mundo conheçe ela por ser bonita e por já ter ficado com uns garotos conhecidos. Fiz amizade com ela, sem entrar na friend zone. Em nenhum momento demonstrei interesse nela e isso com o tempo fez com que ela se aproximasse mais de mim do que os outros garotos. Logo surgiu o comentario de que eu tava ficando com ela ou de que ela gostava de mim. Ai então, rapazes, achei que estava na hora de fazer algo.
Nessa ultima segunda, no intervalo no colegio eu disse no ouvido dela
- Quero conversar com você depois.
Ela riu um pouco surpresa e beleza.
Na saída ela estava muito curiosa para saber, fui com ela ate na frente da sua casa adiando a conversa por que não queria dizer andando. Chegando lá eu disse algo que deu vontade de dizer na hora, não é nenhuma rotina nem nada, apenas falei -
- Tenho duas coisas muito importantes para dizer... A primeira é - Estou afim de você.
Ela começou a rir um pouco sem graça, como se não acreditasse.
- E a segunda coisa é... Esqueci, acho que era só isso mesmo!
Ela disse que ia pensar no meu caso sorrindo e que no outro dia ia falar comigo direito.
Chegou o outro dia, ela não esperou para a gnt ir para casa e foi na frente.
Na quarta ela estava apressada, e nervosa, me ignorava o tempo todo. Percebi que ela estava totalmente envergonhada. Tanto que no meio do caminho pegou uma carona com um tio dela que tava na rua.
Na quinta ela faltou...
E Hoje, Sexta feira, eu já não conseguia mais deixar passar e resolvi que ia perguntar a ela a sua resposta.
Ela estava um pouco estressada, disse que não estava dormindo direito coisa e tal, e muito nervosa tbm. Tentei animá-la mas não consegui. Até que ela no meio do caminho novamente, decidiu que ia com a mãe dela que estava ali perto.
Meus amigos PUA's, eu não sei se o que eu fiz foi certo ou não, mas pelo menos não me sinto arrependido agora.
Quando ela se virou indo para onde a mãe dela tava eu disse:
- Já vai?
- Vou com minha mãe. - E se virou.
- Ei! - Eu grito. Ela para e se vira.
- Ainda quero uma resposta - Piscando o olho seguido de um sorriso.
- Amanhã eu lhe dou a resposta. - Ela fala sorrindo
Me viro e de costas
- Tchau.

-

Bom, estou escrevendo isto por que fiquei com a impressão de que coloquei uma pressão imensa nela com esse final e queria saber se fiz certo nisto ou no geral na opnião de vcs. Tentei me conter e deixar que ela vinhesse e conversasse direito comigo, mas como ela estava me evitando o tempo todo, decidi que ia puxar o assunto.
É isso, tentei resumir uma sarge que venho tendo com ela desde o inicio do ano. Por isso ficou grande. Mas peço que feed com suas opniões.

Obrigado pela atenção!
Proezas

Veterano - nível 1

#233545 pô cara, eu não sou o melhor pra responder não pq não tenho a experiência que muitos outros membros tem...

mas eu acho que, como você mesmo disse, ela se aproximou por ver que você não "chegava" nela... então acho que, no momento em que você disse que tava afim dela, ela passou a te ver como via os outros caras... não sei, acho que não foi um momento oportuno... ou talvez não tenha sido o jeito oportuno... mas você tá de parabéns pela tentativa, não se intimidou...

só que eu acho que agora ela não te vê mais como um prêmio, sei lá, acho que ela te vê como vê os outros caras por lá... mas vamos esperar alguém mais experiente dar um toque melhor!
JALN

Aprendiz

#233547 Acho que tu so deveria arriscar quando tivesse certeza de que ela estava afim de ti. Mas já que tu fez isso e ela disse que ia dar uma resposta, deixa ela vir dar a tal resposta, enquanto isso vai vivendo a tua vida. É difícil se segurar, mas com certeza ela deve estar pensando no que tu falou, se ela nao falar nada, é porque nao quer.
matt

Aprendiz

#233548 E colocou mesmo. Você se mostrou muito necessitado.

- Tenho duas coisas muito importantes para dizer... A primeira é - Estou afim de você.
Ela começou a rir um pouco sem graça, como se não acreditasse.
- E a segunda coisa é... Esqueci, acho que era só isso mesmo!
Ela disse que ia pensar no meu caso sorrindo e que no outro dia ia falar comigo direito.

Pronto. Com essa conversa você mostrou que tem interesse nela. Que quer ficar com ela. Você a colocou como prêmio. Viu como as coisas mudaram quando você disse isso? Por que antes ela deu uma certa prioridade a você? Por que você mal demonstrava interesse e, de certeza forma, a ignorava. Você atropelou as fases da conquista.

Eu recomendo um jogo mais indirect. Porém é algo que cada um deve escolher.

Minha opinião a respeito do direct:

Você tem que estar 100% confiante de si para dar certo. Além disso, tem locais em que o percentual positivo dele é bem menor que o negativo. Festas mais liberais e com Hbs alteradas pelo álcool tendem a ser o melhor campo para você utilizar.

Sobre a Hb em questão:

Dê um tempo a ela. Se afaste um pouco. Aumente seu Social Proof. Ande com mulheres. Com o tempo isso poderá fazer com que ela se reaproxime de você.
Poeta Love

Veterano - nível 9

#233552 Você errou em falar que estava afim dela um pua nunca pode falar isso você demonstrou muito interesse e pelo que eu li você não usou linguagem corporal .

Quando eu beijo uma garota eu uso linguagem corporal nunca demonstro interesse e não ser que ele demonstre primeiro nisso tenho que compensa la .

Sugiro que quando você sentir que uma hb esta atraída por você kine ela use o corpo e fale lentamente e olhe no fundo dos olhos dela se ela rir do que você falar desse jeito que eu descrevi você pode beija la .

O mais importante é o que seu corpo diz não o que você fala na hora do kc .

Pelo que eu li também esqueça um pouco essa hb ficar agora no pé dela ira faze la não gosta de você .
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#233557 Na minha humilde opinião direct numa HB10 é suicidio.

Quase certeza que foi isso.

Quando você não mostrava interesse ela parecia tar gostando de você, até que você se abriu para ela e aconteceu isso.

Agora talvez tambem seja que ela não está bem consigo mesma e não ta querendo nada com ninguem.

Mas pra ser sincero acho que não, mas foca no aprendizado para você saber quando ir pelo indirect e quando ir pelo direct.