Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

#816165 Faaala galera Tranquilos?

A parada é a seguinte, estava eu andando pela rua, e ai vem um HB10. Ela estava do outro lado da rua, mass quando me vi me deu um "proximidade." (aquela sitada no "MM") E ela passou do meu lado, e ai eu fiquei sem nada pra falar. Tipo o único opper que eu tenho é : "voc é bunitinha, qual é o seu nome?" (esse opper sempre funciona )e esse nem deu pra usar pq ela tava olhando pro chão. (olha eu li em livro que se a HB olhar pra baixo é "IDI")
Então queria algum opper, pra essa situação!(ela acontece direto) se alguém tiver me ajuda ae. Imagem

Grande abraço a todos, Sucesso na vida e no Jogo. Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#816169 Bom, toque no ombro dela suavemente (caso ela esteja olhando para o chão ou outro lugar)

Ela irá olhar pra você, então você faz qualquer pergunta, tipo: Onde fica "tal rua"?
Ela responde, e independente da resposta dela você diz: Na verdade te parei porque te achei incrível, qual o seu nome?

Abraços!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#816178 perdidinho hein chapa, deve ser adolescente, mais vamos ao que vem ao caso, vc precisa estudar um material em especifico, seja o indirect ou até mesmo o direct, o ideal é vc focar em aprender primeiro, leia bastante o estilo que vc quer aprender, e depois saia pra praticar, e pratique muito até aprender a lidar com as situações que vão aparecer, o legal é vc ser natural ,mais pelo que vi um enlatado cai bem pra vc meu caro, pelo menos pra começar, de resto não tem erro, é só na pratica mesmo, espero ter ajudado, abraços !!!

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

Ace Lennon escreveu:perdidinho hein chapa, deve ser adolescente, mais vamos ao que vem ao caso, vc precisa estudar um material em especifico, seja o indirect ou até mesmo o Direct, o ideal é vc focar em aprender primeiro, leia bastante o estilo que vc quer aprender, e depois saia pra praticar, e pratique muito até aprender a lidar com as situações que vão aparecer, o legal é vc ser natural ,mais pelo que vi um enlatado cai bem pra vc meu caro, pelo menos pra começar, de resto não tem erro, é só na pratica mesmo, espero ter ajudado, abraços !!!

Obg cara, pela dica. Imagem Mass a fase de estudo ja deu pra min! Imagem Olha o que eu ja estudei, indirect ( MM, li 6 vezes, cara, eita livro complicado pra entender! Mais li ate entender tudo, e consegui compreender a parada. Mais não uso rotinas. e tb vi um livro do Joshua Pellicer ) agora Direct (olha estudei o Bady Boy e daxid X ) Agora a BL (li livro sobre BL e uso bl avançada do Canjun. Então não sou um natural, e tenho 18 anos, então não sou mais um adolescente kk Imagem ) Então preciso de pratica em campo, pois to iniciando agora e por isso tenho varias duvidas . Mais tenho dificuldade msm pra iniciar conversa!
Mas vlw pela ajuda. Imagem
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

OReiPua escreveu:
Ace Lennon escreveu:perdidinho hein chapa, deve ser adolescente, mais vamos ao que vem ao caso, vc precisa estudar um material em especifico, seja o indirect ou até mesmo o Direct, o ideal é vc focar em aprender primeiro, leia bastante o estilo que vc quer aprender, e depois saia pra praticar, e pratique muito até aprender a lidar com as situações que vão aparecer, o legal é vc ser natural ,mais pelo que vi um enlatado cai bem pra vc meu caro, pelo menos pra começar, de resto não tem erro, é só na pratica mesmo, espero ter ajudado, abraços !!!

Obg cara, pela dica. Imagem Mass a fase de estudo ja deu pra min! Imagem Olha o que eu ja estudei, indirect ( MM, li 6 vezes, cara, eita livro complicado pra entender! Mais li ate entender tudo, e consegui compreender a parada. Mais não uso rotinas. e tb vi um livro do Joshua Pellicer ) agora Direct (olha estudei o Bady Boy e daxid X ) Agora a BL (li livro sobre BL e uso bl avançada do Canjun. Então não sou um natural, e tenho 18 anos, então não sou mais um adolescente kk Imagem ) Então preciso de pratica em campo, pois to iniciando agora e por isso tenho varias duvidas . Mais tenho dificuldade msm pra iniciar conversa!

Epa! A fase de estudos nunca acaba meu caro. Imagem

Sempre procure aprender mais, e leia mais livros, não só o MM, tem muitos e muitos livros disponiveis para download aqui no forum, procure, baixe e leia!
Loc

Aprendiz

#816213 Não usa rotinas, mas tá pedindo openner.. sai no mesmo: quer usar material enlatado. Saber reconhecer sua limitação é o primeiro passo pra crescer... sem querer ofender, tá precisando ler mais.

E, pelo jeito, se não veio nada na cabeça.. tá precisando ver a questão da AA também. Achar que chegou a fase de parar de estudar é um erro.. vc só precisa conciliar estudo e rua. Se quer aprender mais sobre como ser na real, na rua.. começa a ler os relatos de campo, pois creio que seja a melhor maneira.

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

Oliver Rolf escreveu:
OReiPua escreveu:

Epa! A fase de estudos nunca acaba meu caro. Imagem

Sempre procure aprender mais, e leia mais livros, não só o MM, tem muitos e muitos livros disponiveis para download aqui no forum, procure, baixe e leia!

No momento eu to lendo um livro do Chameleon (muito bom! ) e fazendo o Desafio style life, mais se tiver algumas dicas ai? sempre é bom ter mais material! Imagem

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

Loc escreveu:Não usa rotinas, mas tá pedindo openner.. sai no mesmo: quer usar material enlatado. Saber reconhecer sua limitação é o primeiro passo pra crescer... sem querer ofender, tá precisando ler mais.

E, pelo jeito, se não veio nada na cabeça.. tá precisando ver a questão da AA também. Achar que chegou a fase de parar de estudar é um erro.. vc só precisa conciliar estudo e rua. Se quer aprender mais sobre como ser na real, na rua.. começa a ler os relatos de campo, pois creio que seja a melhor maneira.

to lendo um livro que tem varios relados o do Chameleon. então me fala alguns livros ai? Imagem ( olha não estudo mais, e nao tenho trabalho. então tenho muito tempo livre pra estudar o PU )

vlw cara.
Loc

Aprendiz

#816223 Eu atualmente leio o livro do Lougan, um PUG aqui da comunidade.. muito bom o livro.

Já fez o desafio lifeStyle completo ? Se não fez, é o primeiro passo. Eu mesmo, que já tenho um bom tempo de PU e já passei por muita, muita coisa não tinha feito e, agora que tô com mt tempo, decidi fazer por completo.. todas as 30 missões. Esse, sim, vai te ensinar a se portar na rua, a levar e dar a cara à tapa. Vai por mim... eu tenho me surpreendido como eu precisava ainda melhorar em muitos pontos que pensava serem bastante sólidos. =)

Criador do tópico

OReiPua

Veterano - nível 2

Loc escreveu:Eu atualmente leio o livro do Lougan, um PUG aqui da comunidade.. muito bom o livro.

Já fez o desafio lifeStyle completo ? Se não fez, é o primeiro passo. Eu mesmo, que já tenho um bom tempo de PU e já passei por muita, muita coisa não tinha feito e, agora que tô com mt tempo, decidi fazer por completo.. todas as 30 missões. Esse, sim, vai te ensinar a se portar na rua, a levar e dar a cara à tapa. Vai por mim... eu tenho me surpreendido como eu precisava ainda melhorar em muitos pontos que pensava serem bastante sólidos. =)

Ainda não, mas to fazendo. to no dia 9! (ta difícil, mais vou terminar. Imagem ) Sabe depois que eu vi um vídeo da RSD
e o Tyler, disse: que e que conta mesmo no PU é experiencia do "campo". ai resolvi parar um pouco com os estudos e me dedicar mais ao campo.