Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

prgmarco

Veterano - nível 9

#531855 A verdade sobre a HB10

Vejo muitos relatos de campo em vários fotos de sedução nos quais os PUAs e aspirantes a PUA dão "notas" aos alvos.

HB7,5....HB9....HB11(??????)

E me pergunto. Qual é o parâmetro? Pra que serve isso?

Mystery, o sábio, percebeu que as HBs se comportam de acordo com um
padrão se estão na mesma faixa de valores.

Por exemplo: HBs 10 - É preciso mais NEGs para baixar a auto-estima delas.

A palavra-chave, pelo meu feeling, é "AUTO-ESTIMA". E vou tentar explicar
o porquê.

Pesquise no Google sobre mulheres famosas "com" e "sem" maquiagem e você verá que:

Uma mesma mulher pode ser HB10 à noite (produzida) e HB5 na vida normal do dia-a-dia (sem maquiagem).

Daí conclui-se: A nota da HB vai de acordo com o "momentum gata" dela.

E vou mais além...

A própria mulher sabe a nota dela em uma balada. Ela pode ser até uma HB6,
mas se você for o oitavo cara a chegar nela, ela vai estar se sentindo uma HB10 com certeza.

E, dependendo, da quantidade de "satélites". Ela vai estar se sentindo
poderosa também. (Para os novatos...Satélite = homens que fazem amizade com mulheres bonitas na
vã esperança de um dia pegar....Ficam orbitando em volta dela)

Portanto, Inteligência Social e Progressão Logística se faz necessária antes mesmo da abordagem do set.

(Observação pessoal: Sempre vou na que eu quero. Faço isso para não ficar desperdiçando 'bala'.
Algumas vezes, muitas abordagens em um mesmo local, se você não tiver experiência, pode queimá-lo socialmente fazendo-o parecer necessitado)

Então, observem algumas características bem comuns das HB10s:

- Geralmente estão na posição central do set
- Se movimenta pouco. As outras pessoas é que se movimentam para
buscar coisas para ela.
- Satétiles ou AMOG por perto
- Fêmea-Alpha do grupo (com certeza)
- As amigas sempre tocam nela. Ela quase nunca toca nas amigas
- Quando "betas" abordam e saem. As amigas começam a rir mais do que ela.
- As amigas ficam "selecionando" caras para ela aprovar ou não.

Em tempo. PAREM COM ESSE NEGÓCIO DE HB11....A escala é de 1 a 10.

Espero ter ajudado.
maicon_m

Veterano - nível 10

#531857 Sem adendos ao seu texto. Concordo plenamente, tanto na estratégia que se deve usar, identificando um alvo ao invés de abordar aleatoriamente, quando no "momentum gata" que você expôs. Muito bem listadas também as características da HB10 do grupo.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#531890 É como eu sempre digo: Não existe mulher feia... Existe mulher mau arrumada e/ou pobre.
Sobre as notas eu sempre achei que era de 1-10 também hehe mas enfim, cada um pensa de um modo. Eu não julgo os outros pelas notas que dão pra suas mulheres, a final cada um tem um gosto, o que pode ser bonito pra mim pode não ser pra você.
Kauê

Aprendiz

#531917 Também concordo, mas os leitores são curiosos. Bom eu sempre divido entre o corpo da menina e o rosto dela. assim vai dar uma nota mais justa. Recomendo.
paulo costa

PUA EXPERT

#549935 Cara as hbs são classificadas assim por uma questão de mostrar que tem agir diferente com cada tipo delas
e acredite , elas nao são iguais e nem agem parecido
hb6, 7- tem baixa auto estima mesmo nao sendo feias, se acham feias , nesse tipo nao se pode usar negs e nem concentrar muito na atração e se pode fazer alguns elogios pra ela mas pequenos, e tentar estabelecer um rapport mais profundo.
hb8- são mulheres ja bonitas , algumas são muito simpaticas outras nem tanto , mas nesse tipo se tem que ser mais ousado ou seja mais cafa, e se pode usar negs mas nao muitas , pq podem se ofender, nesse tipo nao elogia a beleza se nao ela te corta.
hbs9 e 10- esse é o tipo mais dificil , a maioria tem um nariz impinado , e se tu tentar elogiar ou ser legal com ela ela te corta na hora , nem pensar em elogiar a beleza dela , ela vai te ver apenas mais com um baba ovo , louco por ela , nesse tipo se é obrigado a usar negs , e nao uma só umas 3 ou 4 ate , pq ela sempre vai se considerar mais que voce , então tu tem que fazer ela pensar que tu nao quer nada com ela , ai ela vai ficar grilada pq ela vai pensar :
eu sou linda e maravilhosa todos me querem .pq esse cara na me quer ou nao sente nada por mim. ai é ela quem vai querer te conquistar .
espero ter ajudado , lembrando que um prazer pra mim ajudar e compartilhar as minhas ideias
abraço