Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#403752 Eu tava sargeando uma HB10 no crisma(acho que quem viu meus relatos,sabe da história),então ela tinha terminado com o namorado dela,mas agora a FDP voltou a namorar(vi no status do Orkut dela),e ainda recusou um depoimento que eu mandei no orkut, vcs acham que isso é provocação apenas dela? como devo me comportar diante disso?

Desde já agradeço as ajudas :D
Andy Sixx

Aprendiz

#403753 Aja normalmente, mas ao mesmo tempo se distancie dela !
Mostra que vc não tem só ela de mulher, e comece a conversar com mais amigas e faça com que mandem mensagens pra vc !
Ela vai sentir sua falta ! :ae
Ctrl+C

PUA EXPERT

#403756 Que maldita man, se distancie dela, me parece que ela usou você como estepe enquanto o namorado dela estava fora...e agora simplesmente o ignora por causa do namorado...só duas palavras, garota falsa e hipócrita!
Apenas ignore isso, não é nenhum joguinho dela, ela simplesmente não quer que o namorado dela saiba que ela andou conversando contigo... só ignore-a, e de preferência apareça com garotas diferentes na frente dela. :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#403842 Não tenho muito o que dizer meu caro, ela nem aceitou seu depoimento por conta do namorado mesmo.. e toda mulher quando volta com o ex, ela quer ser um exemplo de santa... como disseram ai acima, se distancie e pratique o seu jogo,
você não precisa perder seu tempo com isso. Não que você precise também fingir que não a conhece, mas eu pessoalmente aproveitaria mais meu tempo dando um gelo nela e mostrando superioridade.
E como eu digo, esses são problemas que, quando você trabalha um bom social, não aparecem mais, porque você tem um conceito, e a longo prazo quando você faz isso você é sempre o prêmio onde quer que você vá.
Isso pode ser visto claramente no MM por exemplo, e quase todos os métodos puas defendem essa tese.
Então man, eu daria um gelo nela e trabalharia meu game enquanto isso... ela tem namorado, então porque não se aventurar e ficar mais experiente com outros alvos? Mas que é uma merda isso é! abraço brow! :D
Roal

Veterano - nível 9

Cogumelos escreveu:Cara o namorado dela não irá te impedir que você a conquiste!
tenta se afastar dela um pouco continue kinando!

[centro]Como é que se kina afastado??[/centro]
HugoNR

Aprendiz

#411038 cara nao ligue pra ela, converse com as amigas delas e se mostre superior, assim as proprias amigas irao falar de vc pra ela, mas acho q oo melhor eh esquecer ela cara, essas garotas que usam os outros nao prestam