Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#295564 Bom pessoal, tem 1 hb q eu daria nota 5 no max 6 me dando mtt MOLEE.(ela n me atrai fisicamente :grump )

A questão é q eu to pouco tempo no mundo pua...e eu sempre fui bem timido... intão sera q me relacionando com ela eu n elevaria minha auto estima pra conseguir hbs de nv maior?

Vejo muita gente dizendo q é para começar de baixo... para ir ganhando confiança.

Porem tem a questao q vai ser um baita DVI.

Preciso do conselho de vcs! Aguardando Feeds! Vlw!
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#295573 Se você tiver com vontade, não tem porque não pegar. Não liga pra que os outros vão pensar (principalmente esse negócio de DVS e DVI).

Porém não vá na cabeça dos outros sobre começar por baixo não. Tenha seus padrões e mantenha eles. Se você tem vontade de pegar apenas HB10, mantenha esse padrão e em pouco tempo vai estar pegando somente HB10 com frequência.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#295574 Cara, as vezes uma hb9~8 não tem uma pegada tão boa como uma Hb7, portanto, se ela ta dando tanto mole, você não tem nada a perder :D