Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnloker

Aprendiz

#742236 Boa noite PuaS!

é o seguinte, enquanto você está procurando ou trabalhando em umas hb 10, eu queria saber se pegar umas hb 7 por exemplo pode abaixar seu valor em ambientes como faculdade, festas e academia.

estou perguntando isso porque tem muita hb6 e hb7 fácil de FC, mas fico na dúvida de investir e acabar dificultando pegar as hb 10.

última pergunta que complementa a resposta é o seguinte: gostaria de saber até que ponto você fala para outras pessoas(homens e mulheres) quantas você tá dando FC, mostrar que você é "pegador" escancarado é DVS ou DVI?

grato pela atenção
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#742243 Pessoalmente eu não falo para ninguém quem como e quem deixo de comer.
Ficar falando para outra HB sobre isso é DVI na certa, pois mostra uma necessidade de aprovação. Pelo contrário, as HBs apreciam uma discrição masculina, o cara seguro de si que não precisa dar satisfação para ninguém de sua vida sexual.
Sobre catar HB7, não vejo como um problema, basta não catar UGs.
Mtigre

PUA EXPERT

#742497 Se as Hb's 6 e 7, respectivamente te atraem então não há problema quanto a isso; porém se pretendes pegá-las, mesmo nao te atraindo apenas para um FC isso é um DVI.
Quando estiver com uma hb nao diga o quao pegador tu és, demonstre, isso passa uma imagem de misterioso e aumenta seu valor!

Abraco,
Mtigre
Tii

PUA EXPERT

#742507 Abaixar nunca cara
Se voce esta pegando uma hb7 voce esta pegando uma mulher do nivel das mulheres que a maioria dos caras é acostumado a pegar e ficar feliz da vida.
Pega memo :ae
Zantt

PUA Avançado

#742517 Jogador...
Nunca que você pegando mulher vai baixar seu valor.
Tu consegue é PRÉ SELEÇÃO COM ISSO!
Não interessa se não é aquelas deusas que desejamos, mas sendo bonita já basta.
Aliás, tu prefere fica sem nada do que pega uma HB de beleza comum?

E outra, nunca fique se gabando por seus feitos.
Sabe por que?
Por que quem come quieto, come duas vezes. Imagina, você dá um fuck close em uma HB 10. Mas aí no outro dia tu sai contando pra todo mundo. A guria vai ficar mal se souber e vai fazer o que? Te queimar com as amigas dela.
Agora, se tu ficar quieto, manter sigilo, ela pode dar pra ti mais vezes e até falar bem de ti pras amigas.

Agora, fica a seu critério qual decidir.
:legal
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#742521 Eu nunca falo dos meus resultados [tirando o pessoal do pua base] o povo descobri, eu não me qualifico pra ninguém! Mais falar para os amigos não tem mal nenhum, só não saia se qualificando pra todo mundo.

Cara fique com quem você quiser! FODA-SE a opnião dos outros! Quer pegar UG pra comer e levantar a auto estima, vai la e come! Não precisa de falar pra todo mundo que você comeu uma hb.

Resumindo: Pegue quem você quiser, se quiser pegar hb6 não faz mal, isso pode levantar sua auto estima, so não se acustumar a pegar hb6, e não espalhe os seus resultados por ae.

Valeu :ae
klerton_master

Veterano - nível 9

#742550 Eu como uma, não tô nem ai... ehauheuaeha (porem é nas escondidas)
ngm precisa ficar sabendo quem você come ou deixa de comer! Se deu vontade de dar aquele fc e não tem nenhuma HB top em seu alcance, nada que uma desse nivel não resolva! Temos que parar de ligar pra opinião dos outros,do que eles vão achar!
abraços

Criador do tópico

johnloker

Aprendiz

#742660 Galera, fico agradecido por todos que ajudaram,
aposto que outras pessoas já tiveram essa mesma dúvida.

A conclusão que eu cheguei foi a seguinte, vou pegar quem eu me sentir bem e não só para closar (como sempre pensei antes) e vou tomar mais cuidado com quem falo sobre os FCs, realmente um FC tem muita privacidade, deve ser respeitado por ambas as partes e mais importante do que sair falando é ter atitude alpha só isso já o suficiente para conseguir mais FCs.

Mais uma vez, agradeço a todos que resposderam e todos que participam de forma positva no forum.
Já estou colhendo alguns resultados e a dica que eu dou é progressão constante em 3 pilares básicos: financeiro,saúde e relacionamentos.
Juninhomas

Veterano - nível 6

#742681 Cara relache se elas te atraem e simples pega,ete sses tempos gostava de mostrar o quanto me dava bem mas to descobrindo que e melhor comer la quetinho nao preciso da aprovaçao de ninguem so nao se acostume com sempre o mesmo