- 07 Jan 2014, 03:08
[font=Tahoma]Night Game. Noite de Pagode na balada.
Estava na fila para comprar bebida e de repente uma HB6 bem atrás de mim, quase encostando. Virei e abri:
bomb1000: Eaiii!!! Blz?
HB: tudo bem...
Aqui rolou um [highlight=#e1ebf2]Fluffy talk rápido. Nisso uma amiga dela chega e a resgata colocando uma pulseira de camarote. 5 minutos depois ela volta de lá. Depois de ter enfrentado aquela enorme fila chegou minha vez de comprar. Nisso chega a HB e me da um cartão pedindo para que eu comprasse um energético (agora que entendi, ela se aproveitou de mim pra não pegar fila só pode).[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]Beleza...Fui pra pista! Ela pro camarote. De repente, ela desse pra pista também e vem dançar bem próximo. Parti pro ataque com:[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: Eai, quero uma opinião sua. Você prefere enrolação ou sinceridade?[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]HB7: sinceridade[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: (kino na cintura) vou te beijar no final dessa música.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]HB7: não fico com ninguém em balada[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: beleza.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]Se foi um shit test sei que dancei...não tinha criatividade pra dizer nada ali na hora e responder a altura. Apenas disse ''beleza'' e continuei no meu canto dançando. Depois observei que ela realmente não pegou ninguém.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2] [/highlight]
Só sei dizer uma coisa, HB estava se achando e era feinha demais. Não senti um interesse muito grande por parte dela embora o houvesse. Quase no fim da balada resolvo no meio da pista pegar o cel.
bomb1000: toma aqui HB7 anota seu numero ai.
HB7:pode deixar, você tem whatssapp?
bomb1000: tenho sim. (peguei meu cel quando ela ia digitar o nome)
bomb1000: Deixa eu ver qual será seu apelido...vai ser HB7 a metidinha.
hb7: sorriu
bomb1000: uma coisa eu te digo, não saiu daqui hoje seu um beijo seu
hb7: ignorou
Não sei o que estava acontecendo. Meu wing, enquanto eu estava beijando outra HB6, chegou nela e perguntou por que ela não estava afim e ela respondeu:
hb7: eu não, não gosto de pegar baba de ninguém.
Onde foi que errei nessa?
E tem mais. Acabo de falar com ela no whatsapp, 2 dias depois da balada. Vejam:
Bomb: Eae!!! Como vai!?
HB: bem quem é?
HB: ahh vc kkkkk metidinho kk
Bomb: kkkk ve se pode!!! De todas as HB7 que conheço vc é a mais metidinha
HB: eu manjo
Bomb: Isso não funciona comigo kkk
HB: oq nçao funciona com vc criatura?? kkk
Bomb: Charme
HB: não sei se entendi kkk mas de boa kkk
HB: como q é seu nome pessoinha??
Bomb: Dom juan
HB: kkk ata kk
Bomb: O prazer é todo seu kkk
HB: kkk bem prazer prazer num é mais serve kkkk
Bomb: Tb sou assim, não fico com ngm em balada...ate q vc me surpreendeu com sua atitude pq geralmente as mulheres acham q sou objeto sexual delas kkk
HB: vishii kkkk mais um rebelde kkkkk ja peguei muito em blada hj ja nao vejo mais graça rs vc faz o que da vida dom juan?
Bomb: kkk Concordo. Eu tb já...pra mim beleza é muito comum, conheço muitas mulheres bonitas...o que vc tem de interessante além de um rostinho bonito?
HB: vishi pergunta dificil kkk acho q nada precisa descobrir kkk se vc descobrir me conta kkk pq essa é uma das perguntas q mais me perco numa entrevista de emprego kkk nao consegui até hj apontar meus defeitos nem qualidades.
Bomb:Nossa
HB: Vou sair acabei de chegar do serviço aff ja que volto
Bomb: kkk abraço
Preciso de um feedback pra saber como está meu jogo. Valeu abraço[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
Estava na fila para comprar bebida e de repente uma HB6 bem atrás de mim, quase encostando. Virei e abri:
bomb1000: Eaiii!!! Blz?
HB: tudo bem...
Aqui rolou um [highlight=#e1ebf2]Fluffy talk rápido. Nisso uma amiga dela chega e a resgata colocando uma pulseira de camarote. 5 minutos depois ela volta de lá. Depois de ter enfrentado aquela enorme fila chegou minha vez de comprar. Nisso chega a HB e me da um cartão pedindo para que eu comprasse um energético (agora que entendi, ela se aproveitou de mim pra não pegar fila só pode).[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]Beleza...Fui pra pista! Ela pro camarote. De repente, ela desse pra pista também e vem dançar bem próximo. Parti pro ataque com:[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: Eai, quero uma opinião sua. Você prefere enrolação ou sinceridade?[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]HB7: sinceridade[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: (kino na cintura) vou te beijar no final dessa música.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]HB7: não fico com ninguém em balada[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: beleza.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]Se foi um shit test sei que dancei...não tinha criatividade pra dizer nada ali na hora e responder a altura. Apenas disse ''beleza'' e continuei no meu canto dançando. Depois observei que ela realmente não pegou ninguém.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2] [/highlight]
Só sei dizer uma coisa, HB estava se achando e era feinha demais. Não senti um interesse muito grande por parte dela embora o houvesse. Quase no fim da balada resolvo no meio da pista pegar o cel.
bomb1000: toma aqui HB7 anota seu numero ai.
HB7:pode deixar, você tem whatssapp?
bomb1000: tenho sim. (peguei meu cel quando ela ia digitar o nome)
bomb1000: Deixa eu ver qual será seu apelido...vai ser HB7 a metidinha.
hb7: sorriu
bomb1000: uma coisa eu te digo, não saiu daqui hoje seu um beijo seu
hb7: ignorou
Não sei o que estava acontecendo. Meu wing, enquanto eu estava beijando outra HB6, chegou nela e perguntou por que ela não estava afim e ela respondeu:
hb7: eu não, não gosto de pegar baba de ninguém.
Onde foi que errei nessa?
E tem mais. Acabo de falar com ela no whatsapp, 2 dias depois da balada. Vejam:
Bomb: Eae!!! Como vai!?
HB: bem quem é?
HB: ahh vc kkkkk metidinho kk
Bomb: kkkk ve se pode!!! De todas as HB7 que conheço vc é a mais metidinha
HB: eu manjo
Bomb: Isso não funciona comigo kkk
HB: oq nçao funciona com vc criatura?? kkk
Bomb: Charme
HB: não sei se entendi kkk mas de boa kkk
HB: como q é seu nome pessoinha??
Bomb: Dom juan
HB: kkk ata kk
Bomb: O prazer é todo seu kkk
HB: kkk bem prazer prazer num é mais serve kkkk
Bomb: Tb sou assim, não fico com ngm em balada...ate q vc me surpreendeu com sua atitude pq geralmente as mulheres acham q sou objeto sexual delas kkk
HB: vishii kkkk mais um rebelde kkkkk ja peguei muito em blada hj ja nao vejo mais graça rs vc faz o que da vida dom juan?
Bomb: kkk Concordo. Eu tb já...pra mim beleza é muito comum, conheço muitas mulheres bonitas...o que vc tem de interessante além de um rostinho bonito?
HB: vishi pergunta dificil kkk acho q nada precisa descobrir kkk se vc descobrir me conta kkk pq essa é uma das perguntas q mais me perco numa entrevista de emprego kkk nao consegui até hj apontar meus defeitos nem qualidades.
Bomb:Nossa
HB: Vou sair acabei de chegar do serviço aff ja que volto
Bomb: kkk abraço
Preciso de um feedback pra saber como está meu jogo. Valeu abraço[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]