Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bomb1000
#871467 [font=Tahoma]Night Game. Noite de Pagode na balada.

Estava na fila para comprar bebida e de repente uma HB6 bem atrás de mim, quase encostando. Virei e abri:

bomb1000: Eaiii!!! Blz?
HB: tudo bem...

Aqui rolou um [highlight=#e1ebf2]Fluffy talk rápido. Nisso uma amiga dela chega e a resgata colocando uma pulseira de camarote. 5 minutos depois ela volta de lá. Depois de ter enfrentado aquela enorme fila chegou minha vez de comprar. Nisso chega a HB e me da um cartão pedindo para que eu comprasse um energético (agora que entendi, ela se aproveitou de mim pra não pegar fila só pode).[/highlight]

[highlight=#e1ebf2]Beleza...Fui pra pista! Ela pro camarote. De repente, ela desse pra pista também e vem dançar bem próximo. Parti pro ataque com:[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight]

[highlight=#e1ebf2]bomb1000: Eai, quero uma opinião sua. Você prefere enrolação ou sinceridade?[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]HB7: sinceridade[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: (kino na cintura) vou te beijar no final dessa música.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]HB7: não fico com ninguém em balada[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]bomb1000: beleza.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2]
[/highlight]

[highlight=#e1ebf2]Se foi um shit test sei que dancei...não tinha criatividade pra dizer nada ali na hora e responder a altura. Apenas disse ''beleza'' e continuei no meu canto dançando. Depois observei que ela realmente não pegou ninguém.[/highlight]
[highlight=#e1ebf2] [/highlight]
Só sei dizer uma coisa, HB estava se achando e era feinha demais. Não senti um interesse muito grande por parte dela embora o houvesse. Quase no fim da balada resolvo no meio da pista pegar o cel.

bomb1000: toma aqui HB7 anota seu numero ai.
HB7:pode deixar, você tem whatssapp?
bomb1000: tenho sim. (peguei meu cel quando ela ia digitar o nome)
bomb1000: Deixa eu ver qual será seu apelido...vai ser HB7 a metidinha.
hb7: sorriu Imagem
bomb1000: uma coisa eu te digo, não saiu daqui hoje seu um beijo seu
hb7: ignorou

Não sei o que estava acontecendo. Meu wing, enquanto eu estava beijando outra HB6, chegou nela e perguntou por que ela não estava afim e ela respondeu:

hb7: eu não, não gosto de pegar baba de ninguém.

Onde foi que errei nessa?

E tem mais. Acabo de falar com ela no whatsapp, 2 dias depois da balada. Vejam:

Bomb: Eae!!! Como vai!?
HB: bem quem é?
HB: ahh vc kkkkk metidinho kk
Bomb: kkkk ve se pode!!! De todas as HB7 que conheço vc é a mais metidinha
HB: eu manjo Imagem
Bomb: Isso não funciona comigo kkk
HB: oq nçao funciona com vc criatura?? kkk
Bomb: Charme
HB: não sei se entendi kkk mas de boa kkk
HB: como q é seu nome pessoinha??
Bomb: Dom juan
HB: kkk ata kk
Bomb: O prazer é todo seu kkk
HB: kkk bem prazer prazer num é mais serve kkkk
Bomb: Tb sou assim, não fico com ngm em balada...ate q vc me surpreendeu com sua atitude pq geralmente as mulheres acham q sou objeto sexual delas kkk
HB: vishii kkkk mais um rebelde kkkkk ja peguei muito em blada hj ja nao vejo mais graça rs vc faz o que da vida dom juan?
Bomb: kkk Concordo. Eu tb já...pra mim beleza é muito comum, conheço muitas mulheres bonitas...o que vc tem de interessante além de um rostinho bonito?
HB: vishi pergunta dificil kkk acho q nada Imagem precisa descobrir kkk se vc descobrir me conta kkk pq essa é uma das perguntas q mais me perco numa entrevista de emprego kkk nao consegui até hj apontar meus defeitos nem qualidades.
Bomb:Nossa
HB: Vou sair acabei de chegar do serviço aff ja que volto Imagem
Bomb: kkk abraço

Preciso de um feedback pra saber como está meu jogo. Valeu abraço[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
xpppauloxd
#871598 o ''vc prefere sinceridade ou enroção '' foi meio grotesco e sem criatividade e a primeira impressão é q fica. Mas vc já ta virando o jogo e já mostrou ter atitude. Agora usa um pouco da do indirect e continue com essa tatica do engrassado argante. E Iniciar com direct e finalizer com indirect é sempre util.

ah, obrigado pelos otimos quebra gelos como o do don jhuan. Vou usar esse da prox.
bomb1000
#871604 Valeu xpppauloxd. É realmente soa um pouco grosseiro. Já testei várias vezes e os resultados não têm sido tão bons. Tem alguma sugestão de openner direct?

Você disse que virei jogo. Eu não consegui ver isso, em qual parte vc acha que consegui isso?

Ela disse que ia tomar banho, 1h depois voltou e me chamou no whatsapp e hoje logo pela manhã veio falar comigo novamente. Abraço e obrigado pelo feed.
nbamumuchi
#871614 seguinte bomb,ela ta interessada(perguntando oq vc faz da vida e puxando papo no whats,etc..),mantem o jogo criando tensao e construindo rapport,mostra suas qualidades,ai so chamar pra sair e closar. Provavelmente ela vai usar mais alguns shit test,mas nada demais.

algumas meninas constroem essa logica q pegar alguem em uma balada faz dela uma vagabunda,oq cria uma barreira,faz parte do jogo,mas pegando o cel vc reverte isso facil. Aconteceu isso comigo ja, mas acabei saindo com a hb(8,5) uns 5 dias depois e mlk,ela era mto safada !!

em relaçao ao seu game,so toma cuidado pra nao exagerar no cock and funny e respostas enlatadas,as vezes parece um pouco forçado,mas vc ta mandando bem,ta no caminho certo. Abraçao mlk,boa sorte !!
apocalipse3k
#871621 Falaa bomb?

utilizando a escala do MM:

ATRAÇÃO
A1 - Abertura (Open).
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea.

CONFORTO:
C1 - Conversa.
C2 - Conexão.
C3 - Intimidade.

SEDUÇÃO:
S1 - Foreplay (o que viria a ser um "sarro").
S2 - LMR (Último minuto de resistência).
S3 - Sexo.

Você pulou da Atração para a Sedução esquecendo do Conforto o que gerou resistência na hb, você deve saber que no primeiro momento A a resistência dela está em níveis altíssimos em C mediana e em S extremamente baixa

a partir do momento que [highlight=#e1ebf2][font=Tahoma]"[/font][/highlight][font=Tahoma][highlight=#e1ebf2]vou te beijar no final dessa música."[/highlight][/font] ativou o S.A.V (Sistema Anti Vagabunda) da garota pois ela ainda não tinha conforto suficiente para investir.

Você só abriu um jogo na balada?
mr.galoxxx
#871623 gente sou novo aki...como faço para poastar relatos?porque nao estou conseguindo.
desde ja agradeço
bomb1000
#871627 HB acaba de me enviar:

Você não quis me contar o que faz da vida kkkk pq? vc é garoto de programa ou traficante? kkkk

O que eu posso responder?