Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

#857326 Faala rapaziada, beleza ?!... É o seguinte to conhecendo uma mina que ela é um caso especial rs..

Ela tem 16 anos e nunca beijou na boca (BV), ela é BV porque ela é muito rigorosa na igreja e a mãe dela não a deixa beijar! ela namorou 1 mês com um leq da escola sem dar um beijo na boca dele..

Comecei a falar com ela e demostrei minhas reais intenções com ela, no terceiro dia que eu conversei com ela, e consegui isolá-lá. ai tentei KC ela falava que não podia, falava que eu era bonito, interessante e bá só que ela não podia me beijar !

To começando a gostar dela, e sinto que ela gosta de mim tb, vem me procura direto na minha sala, levo ela em casa ando de abraçado com ela, levo ela em casa ! ela só não deixa dar KC ! Nos tratamos como namorados mesmo.. (obs: não é FRIENDZONE)

Como eu faço pra conseguir um KC, sendo que ela não dar por nada ! ?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#857327 Cara, tá faltando gerar mais atração. Quando uma mulher realmente quer, não tem religião, deus, mãe, pai, irmão, namorado, marido... Enfim, nada segura. Bem, vamos ver o que você pode fazer:

Primeiro, contato visual intenso SEMPRE. Sempre que estiverem conversando, dê olhares triangulares, faça carinho no cabelo... Aliás, puxe levemente os cabelos da nuca dela pra ela se sentir excitada.
Segundo, a mão dela proíbiu o KC, mas não disse nada sobre abraços, beijos no pescoço e outras coisas. Então, abuse nisso. Já tens teu argumento se ela reclamar "pensei que só beijo na boca era proibido..." Só não vai passar a mão nela, né? Se ela deixar, dá umas mordidinhas na orelha e tal.
Comece a fazer isso e, se mesmo assim ela não deixar você dar o KC, comece a dar menos atenção. Não a procure, não puxe papo no facebook nem sms. Quando ela vier falar com você, trate muito bem, MUITO mesmo... Mas quando ela se afastar, se afaste também

E outra coisa:
Felipe Paes escreveu:(...) To começando a gostar dela, e sinto que ela gosta de mim tb, vem me procura direto na minha sala, levo ela em casa ando de abraçado com ela, levo ela em casa ! ela só não deixa dar KC ! Nos tratamos como namorados mesmo.. (obs: não é FRIENDZONE)

Cara, primeiro tu tens que parar de pensar tanto nela senão vira paixonite. Começa a jogar com outras, nem precisa closar, mas jogue. E pare com isso de ficar tratando como se vocês namorassem POR QUE VOCÊS NÃO NAMORAM. Sério, por mais que doa, não dá pra tratar como namorada quem não é, senão uma hora vai virar friendzone.

Abraços e boa sorte Imagem
Soft

Veterano - nível 8

#857331 SAIA FORA O MAIS RAPIDO QUE PUDER !

Essa interação ai não vai dar em nada cara. Melhor se afastar agora que vc esta "criando" sentimentos por ela, que depois que ela já estiverem fortalecidos.

Essas mulheres religiosas via de regra não valem a pena. Vc deve ter em mente um "custo beneficio" para essa relação. No caso vc vai ter muito empenho para pouquíssimo resultado.

Imagine que vc lute com todas suas forças e consiga esse KC.
Seu progresso com ela acabara ai, a menos que vc case com essa garota (e ainda que isso aconteça) esqueça que ela durma na sua casa; ou FC; ou comer o brioco; ou esporrar na face.... e por ai vai

Cara sempre vai ter algo que vc vai querer e que vc não simplesmente não terá.

Se até agora ela nem deu um beijo imagina todo o resto que exige mais perversão.

SAIA FORA!
Boone

Veterano - nível 10

#857338 Felipe Paes,
Atração da HB para com você, isso já tem !!!
O próximo passo é Conforto e Tensão Sexual...
Mas como você mesmo disse que a HB é de tradições religiosas, vá com calma...

Abraço !
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#857374 O que você quer com ela ? namoro sério? se for acho que até vale a pena, senão faz igual o companheiro falou, cai fora e procura uma mina pra curtir , bem melhor...

abs
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#857392 Tá faltando experiência da sua parte. Começa a falar no ouvido dela as coisas que você vai fazer ela sentir. Seja mais safado cara! Mulher gosta de homem e não de menino.

Se você continuar assim ela vai fuder a sua cabeça.