Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#841483 Galera, sábado eu tava numa boate com um grupo de amigos e conversando com uma HB7 amiga minha acabei, por reflexo, escalando fisicamente, só percebi quando a gente tava quase se beijando (alguém já passou por isso?).

Nessa hora, por algum motivo que não sei bem explicar (possivelmente relacionado à minha ex estar lá, também porque ela não era 8 ou 9, era 7 e eu devia tá mais seletivo que o normal no dia, até pra não querer pegar mulher inferior à minha ex na frente dela), não quis closar e falei "olha, a gente tá quase se pegando aqui e não sei se a gente quer isso sóbrio". Ela se afastou e não dirigiu mais a palavra a mim durante o resto da noite. Eu continuei de boa na festa, mas senti que tinha feito errado (é, não precisam me falar, eu sei).

A questão é: não que eu queira desesperadamente ficar com essa HB7, mas gostaria de saber que existe a possibilidade, caso dê vontade (vai que dá em FC). Devo mandar uma mensagem dizendo que espero que ela não tenha ficado chateado e que esqueça o que eu falei? Ou é melhor ficar na minha?
JohnMayerBR

Aprendiz

#841604 Rapaz, não manda mensagem. Fica na sua, como você mesmo disse, é só uma HB 7, se ela não quiser nada ela que sai perdendo... Quando a HB é abaixo de 8-8,5 (em meu conceito) eu nem do moral, pois tenho certeza que sou prêmio para elas... A não ser que ela seja muito sua amiga e você tenha bastante consideração por ela. Pense assim, um abraço!
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#841610 [font=Verdana] Velho você fez merda , desculpa mais vou ser bem sincero ... OLHA SÓ OQUE VOCÊ FEZ deixou de se divertir pegar uma HB Supostamente legal e divertida porque não sabia oque sua ex ia pensar ? [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]PEDE PRA SAIR CARALHO![/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Desculpa velho, não interprete mal mais fodasse oque os outros vão pensar você pega uma hb 7 hj e uma 10 amanha e que diferença isso vai fazer ? que você ganhou muito mais experiência essa hb podia ser menos bonita que sua ex mais poderia ter ( a melhor pegada, o melhor beijo, os melhores gostos e o melhor sexo que você já teve na vida) e você deixou escapar por uma crença limitante, não faça mais isso e não tente agradar ou se mostrar superior a ninguém se você é superior seja pra si mesmo melhor do que foi ontem e todos a seu redor vai notar isso[/font]
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#841611 Brother... acho que você pegou meio pesado dizendo "a gente não quer isso sóbrios"... vc indiretamente disse que só beijaria ela se estivesse muito loko rsrsrs.. acho meio difícil algo com ela, mas fica na sua por um tempinho até a raiva dela baixar um pouco (pq ela deve ter ficado brava mesmo!!)

Abraço