- 12 Jan 2011, 02:28
Cara, agora ( com um relato prático ) eu entendo o que tu quis dizer no teu post do Imenso Azul...
E, sendo franco, concordo em genero, numero e grau, cara.
Eu, durante alguns meses, tive KCs e alguns FCs usando "indirect", e nunca demonstrando muito interesse, ou as vezes camuflando o interesse, e tal.
Chegou a um ponto em que eu nao aguentava mais a energia contida pra manifestar pra hb o quanto a simples presença dela mexia comigo (com o meu jeito de olhar, demonstrando claramente interesse, como se eu gostasse do que estou vendo, e posteriormente com palavras, chegando sem quebrar o eye-contact, e dizendo algo do tipo "hey, eu não poderia deixar de vir aqui conhecer vocês, vocês me parecem muito interessantes... sou o thiago, qual é seu nome?")...!
HOJE, eu não sou mais PUA.
PUA pra mim hoje é sinonimo de NERD.
HOJE eu sou apenas HOMEM.
E, como HOMEM, sigo meu instinto.
--
Sucesso, e saiba que idéias inovadoras estão a frente do seu tempo.
Ou seja, vai encontrar mais contras do que prós, mas nao desista.
[ ]s
E, sendo franco, concordo em genero, numero e grau, cara.
Eu, durante alguns meses, tive KCs e alguns FCs usando "indirect", e nunca demonstrando muito interesse, ou as vezes camuflando o interesse, e tal.
Chegou a um ponto em que eu nao aguentava mais a energia contida pra manifestar pra hb o quanto a simples presença dela mexia comigo (com o meu jeito de olhar, demonstrando claramente interesse, como se eu gostasse do que estou vendo, e posteriormente com palavras, chegando sem quebrar o eye-contact, e dizendo algo do tipo "hey, eu não poderia deixar de vir aqui conhecer vocês, vocês me parecem muito interessantes... sou o thiago, qual é seu nome?")...!
HOJE, eu não sou mais PUA.
PUA pra mim hoje é sinonimo de NERD.
HOJE eu sou apenas HOMEM.
E, como HOMEM, sigo meu instinto.
--
Sucesso, e saiba que idéias inovadoras estão a frente do seu tempo.
Ou seja, vai encontrar mais contras do que prós, mas nao desista.
[ ]s