Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#369278 IAI PUAZAADA .DEPOIS QUE MUDEI O MEU JEITO DE SER LA NO COLEGIO, TEM UMAS HBS BEM COM MAIS INTIMIDADE DO QUE ANTES
MAIS TEM UMA QUE EU SEMPRE CURTE, SO QUE ELA ERA TODA CERTINHA E DE UM TEMPO PRA CÁ COMEÇOU A ME OLHAR MAIS ME OFERECER AS COISAS ATE COPIAR MINHAS ATIVIDADES. HOJE TAVA CONVERSANDO COM ELA E ELA DISSE SE NÃO ESTIVESSE NAMORANDO FICARIA COMIGO ,SO QUE UMA MENINA OUVIU E FALOU PRO MEU COLEGA, AI ELE PAROU DE FALAR COMIGO E COMO TODO MUNDO GOSTA DELE ME EXCLUIRAM NOS ULTIMOS HORARIOS SO QUE NÃO QUERO FICAR QUE NEM ANTES: SEM NIGUEM FALAR COMIGO
NÃO SOU MUITO BOM EM PEDIR DESCULPA E NÃO SEI COMO FAZER ISSO AJUDAS !!!
pretinho

Veterano - nível 3

Cara, chega pra ele e fala a verdade. Diz que não rolou nada entre vocês e nem vai rolar pois ela é namorada dele.
Diz que o considera muito e que sente pelo mal entendido, sele ele realmente for seu amigo vai entender.
E outra, não se peocupe com o que as pessoas pensam de você, você é o que é meu amigo. E isso é bom, pois da forma como botou eles te excluíram pois o invejam ;)

Se eu fosse você continuaria sendo assim pois não demorará muito e conquistará verdadeiras amizades que valham a pena.

Amplexus
Wolverine

Veterano - nível 1

#369775 Cara, seja sincero.

Não é só por repetir o que os outros disseram, mas você como um PUA, deve demonstrar maior valor social, inclusive tendo a coragem de usar a sinceridade.

Inclusive, uma das coisas que evito de fazer em sarges, é justamente atrair meninas comprometidas (mesmo sem querer), pois mesmo que elas sejam maravilhosas, isso pode dar num problema terrível e pode comprometer minhas sarges e meu valor social por muitíssimo tempo.

Chame seu amigo pra conversar em particular, diga a ele que ela falou isso mas você não faria nada, pois tem respeito por ele e pelos relacionamentos alheios.

Espero que tenha ajudado.
celso22

PUA EXPERT

#369806 A culpa é do seu amigo de ficar dando moral pra vadia...

Ande e cague pra essa merda.

E pare de ficar retribuindo interesse de namorada de amigo seu cara...

Vc é homem e deve valorizar suas amizades, deixe ele se fuder sozinho com essa vadia e tire o seu da reta...

Vai arriscar perder uma amizade ou tomar um tiro na cara, só por causa de uma VAGINA?!? Por causa de uma vadia...

Espero ter ajudado.
Takaix

#369817 Cara chega para o seu amigo e fala a verdade diga para ele que nunca rolou nada entre você e ela mas que você sempre achou ela uma mulher interessante .
Seja um pua mesmo fale com ele só não pesa desculpas e sim faça que ele peça desculpas para você por que você é um pua meu amigo .