Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroLaini

Aprendiz

#243956 Bom pessoal,

sou iniciante nas artes PUA e to com um desafio que considero relevante.
Conheço uma HB entre 8 e 9... mais velha que eu... tenho 18 ela 20.. e conhecemos pouco pessoalmente.. a maioria dos contatos é feito virtualmente..
Moramos na mesma cidade.. porem faço faculdade em outra cidade e ela em outra.
Sempre tive dificuldade com mulheres que eu considero muito bonitas... ou mulheres mais velhas... ou quando as duas "qualidades" ocorrem simultaneamente.. Tenho bastante receio em arriscar coisas que poderiam ser primordiais ao desenrolar do processo e , por outro lado, tenho medo de permanecer em algumas fases e cair em armadilhas como " a zona da amizade " ... Queria ajuda de vocês para me auxiliarem nesse desafio.

Muito obrigado, desde já !
Aconcho

Aprendiz

#243966 Fica mais fácil pra te ajudar se vc falar como é a relação entre vcs no momento. Quanto mais detalhes do seu comportamento, do dela, de quanto tempo vcs conversam, etc; melhor.

Criador do tópico

PedroLaini

Aprendiz