Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroLaini

Aprendiz

#243956 Bom pessoal,

sou iniciante nas artes PUA e to com um desafio que considero relevante.
Conheço uma HB entre 8 e 9... mais velha que eu... tenho 18 ela 20.. e conhecemos pouco pessoalmente.. a maioria dos contatos é feito virtualmente..
Moramos na mesma cidade.. porem faço faculdade em outra cidade e ela em outra.
Sempre tive dificuldade com mulheres que eu considero muito bonitas... ou mulheres mais velhas... ou quando as duas "qualidades" ocorrem simultaneamente.. Tenho bastante receio em arriscar coisas que poderiam ser primordiais ao desenrolar do processo e , por outro lado, tenho medo de permanecer em algumas fases e cair em armadilhas como " a zona da amizade " ... Queria ajuda de vocês para me auxiliarem nesse desafio.

Muito obrigado, desde já !
Aconcho

Aprendiz

#243966 Fica mais fácil pra te ajudar se vc falar como é a relação entre vcs no momento. Quanto mais detalhes do seu comportamento, do dela, de quanto tempo vcs conversam, etc; melhor.

Criador do tópico

PedroLaini

Aprendiz

#243982 É assim.. faz tempo que a gente conversa... e a gente mal teve oportunidades de se ver pessoalmente.. apesar dela morar bem próximo da casa dos meus pais.. Direto ela me da alguns IDI's e eu correspondo.. mas pra mim IDI's virtuais sempre são suspeitos, entende ?? Acho que a mulher ta me testando, maioria das vezes. A gente conversa bastante sobre tudo, sobre mim, sobre ela, sobre coisas normais, e sempre surge alguns assuntos que envolvem os dois.. acho que são IDIs importantes, mas nao acho que devo arriscar muito vritualmente por ter a impressao que torna a coisa um pouco superficial e duvidosa. Por outro lado, como a gente nao tem muitas oportunidades de se encontrar, ainda, vejo a importancia de arriscar esse tipo de coisa, e não to sabendo dosar as coisas.
low_so

Aprendiz

#243989 "Tenho bastante receio em arriscar coisas que poderiam ser primordiais ao desenrolar do processo e , por outro lado, tenho medo de permanecer em algumas fases e cair em armadilhas como " a zona da amizade "

Cara, se você não jogar com ela e continuar conversando com ela, você vai de um jeito ou outro cair na friend zone. Marca pra sair com ela cara, algo diferente, nada de shopping , cinema esses lugares que todo mundo vai. Leva ela pra fazer algo diferente pra ela ver que você e um cara aventureiro, diferente dos betas que ela conhece. Tente sempre evitar muito papo pelo msn, nunca se esqueça que você eh um homem ocupado e que esta dando uma chance dela entrar nessa sua louca vida! :mau
kadu master

Veterano - nível 9

#243992 se você está tendo medo de jogar com ela,está com medo de perde-la antes mesmo de tentar.eu já passei por isso.meu brother,vai lá e faça acontecer usando tudo que sabe,e divirta-se com isso,se der bem,se não der que mal tem? seja feliz e jogue,tu não vai estar perdendo nada se ela te der um fora,só vai ganhar mais experiência. tenha uma boa noite!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
kadu master escreveu:se você está tendo medo de jogar com ela,está com medo de perde-la antes mesmo de tentar.eu já passei por isso.meu brother,vai lá e faça acontecer usando tudo que sabe,e divirta-se com isso,se der bem,se não der que mal tem? seja feliz e jogue,tu não vai estar perdendo nada se ela te der um fora,só vai ganhar mais experiência. tenha uma boa noite!

!! SHOW !!

falou tudo!

e ai Pedro, como anda a situaçao? :P
marlonholmes

PUA Avançado

#340846 Cara vou falar para você que nem eu falei para outro cara..
Eu mesmo sai com uma mulher de 30 anos no curso que eu fazia...
E eu tenho 18 anos...
E cara é bem mais fácil transar com ela...
Porque elas gostam de caras novos, que tenham energia,
..que mostre para elas que elas são novinhas também...porque eu fiquei falando para ela tipo assim"Nossa nem sabia que você tinha 30 anos,para mim, você tinha 22 e tal"
Ela ficou amarradona em mim e queria transar,transar e imaginava eu transando com ela e tal...
E para falar a verdade, para mim foi mais fácil ficar com as mais velhas de tipo 10 anos mais velha e ela era Linda Hein!...

Mas a beleza eu encaro sempre como eu sou o premio e ela é que tem que vir me conquistar...e nisso eu fico bem perto delas e falo muito bem perto delas também...

Valeu! :ae