Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PVC

Aprendiz

#382675 Olá, meus irmãos!

Gostaria que me passassem suas experiências ou dicas, truques, o que puderem na dada situação.
HB8 da facul. É daquele tipo mente aberta, simpática demais, entusiasta, gosta de todo mundo, agrega culturas, um amor e é bonita...ou seja, vive repleta de betas à porta. Num primeiro momento, em uma conversa de grupo, eu a desprezei, relevando pouco do que ela falava para gerar necessidade de provar valor/ breve fluffly talk. De resto, passava por ela sem cumprimentá-la para elevar o elemento surpresa e evitar um quadro que percebi naqueles que vieram antes de mim: notei que todos aqueles que tentaram, primeiramente se envolveram em seu círculo social e então ela os tornou seus amiguinhos, e assim os mantem, porque por traz de sua simpatia atenuada, ela esconde um interior restrito e seletivo. E não creio que isto tenha sido tão-somente um mal deles (tremendo mal), mas também da própria, que os conduz a tal ponto por capricho, ela então, os arremessa na linha dos amigos. Ah, por fim, possuo fontes de que a hb possui uma espécie de namorado não oficial que mora longe.

Imagino que nos próximos dias deveremos nos encontrar por corredores e congressos, demais ambientes de day game. Minha estratégia chave até então foi usar o desinteresse para me diferenciar dos demais, e agora, pretendo converter esse "gelo" em benesses pra ela cada vez que se provar uma pessoa interessante, o que imagino, vai estimulá-la. Combinei essa minha conduta distante com um extremo entusiamo com as coisas que ela gosta, o que a deixou curiosa. Mas também desejo aplicar teor sexual nos futuros encontros, para, mais ainda, encantar e me diferenciar.

O que me aconselhariam, meus querido? Quais mecanismos vocês me receitariam para breves encontros continuados? Uma postura direct se faz interessante? Acreditam que essa minha desconfiança do círculo social procede? Será que devo também penetrar nele antes de escalar? Sou patético no day game, será que eu deveria tentar converter num night game? Quais artifícios, rotinas, negs poderiam me ser úteis?

Agradeço, meus irmãos! :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#384713 Você precisa aumentar a curiosidade dela num sentido sexual. Eu usaria tiradas de humor em conversas curtas que criassem tensão sexual e curiosidade. Alguma hora vc vai sentir que ela está interessada e chame ela para sair à noite. Uma vez só vcs dois saindo à noite juntos vc sabe que pode tentar se aproximar mais porque ela já está interessada.