Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#783014 Boa noite parceiros de luta !
a questão é bem simples, consegui a atenção de uma HB8,5 usando uma pivô. Ela ta me comendo com os olhos haha'
mas apesar de ela nao se mostrar assim tão apaixonada, ela tem um namorado.

Preciso de dicas, tou tranquilo quanto a quebra gelos ( ja dei) a rapport (tenho um pouco) mas não sei como seduzi-la ao ponto de ela
me julgar um MAG na parada. Na academia eu já sou, mas com ela ainda falta alguma coisa que nao sei o que é.

O que sugerem webwings!?

PS.: mandei uma mensagem dizendo que amanha a gente ia pegar pesado no treino e depois disse ( em tom imperativo) para ela me procurar e me adicionar no face. Demorou 5 min pra isso acontecer.

att

-DeAndrade.
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783016 Minha dica é... tem milhões de HB solteira por ai... eu não gosto de jogar com comprometidas.. ja me enrolei muito com isso... quase morri.. más se você gosta vai na fé.. se vale a pena pra você demoro...

Abraço irmão e sucesso...
Cadinho

Aprendiz

#783023 Cara aconteceu isso comigo com uma Hb:8,0 também me comendo com os olhos na escola .(o namorado dela estudava em outra escola)..
Minha dica é : se já conhece agir como se não tivesse afim .Quando ela estive sozinha converse qlqr bosta com ela comece kinando mas levemente depois aumente o kino se aproxime e beije ou mande alguma rotina de kc...

Simples assim... " Á sedução é simples vocês que complicam"-Cojecs

Mas lembre-se se você ficar inseguro ou com medo nao fucionara..

Abs !

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#783032 Eu tbm acho que nao funciona, tbm nao curto pegar HB compromissadas e confesso que minha ideia nem é tanto essa, to mais interessado na experiencia adquirida ao praticar. SE, e somente SE ela uma hora terminar bom dai poderei usar meu jogo como gosto de faze-lo .

Valeu men!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#783118 Se sua intenção e só praticar isso torna sua ideia mais imbecil ainda! Vai tirar a guria de um relacionamento que pode estar estável para uma simples aventura sem futuro. Pratique com uma HB 11, não com uma compromissada, isso pode dar merda bem fácil! eu sou totalmente contra esse jogo.

Apesar de haver soluções nem vou opinar no caso.

Desperte a ira de um homem desonrado, que a morte pode bater em sua porta! Ai quero ver tu colocar em pratica!
Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#783120 Cara simplesmente uma frase "Não faça para os outros o que tu não gostaria que fizessem para ti"

Um dia tu vai ter uma namorada, eaí vem o "Karma is a bitch" hauhua, vão tentar sargear ela, e esse cara poderá ser um PUA.

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

#783204 Nãããão galera , vces nao entendeeramm!!! eu nao quero e nem vou terminar com o namoro de ninguem hahahhahaha' só tou falando que ela me adicionou rapidin no face, usei umas mina como pivo pra me tornar um MAG na academia ( esse era o treinamento!) só que com ela ainda nao tinha feito nenhum tipo de amizade nem me tornado um MAG pra ela , ainda estava sendo ignorado. talvez pq ela tem namorado entenderam!!?? Queria sugestão quanto a isso po!

hahahahahaah' relaxem que eu tbm nao gosto de estragar a vida de ningm :D
spo tiu pedindo uma opinião nesse ponto específico!

Criador do tópico

Deandrade

PUA Avançado

nosrewy escreveu:Se sua intenção e só praticar isso torna sua ideia mais imbecil ainda! Vai tirar a guria de um relacionamento que pode estar estável para uma simples aventura sem futuro. Pratique com uma HB 11, não com uma compromissada, isso pode dar merda bem fácil! eu sou totalmente contra esse jogo.

Apesar de haver soluções nem vou opinar no caso.

Desperte a ira de um homem desonrado, que a morte pode bater em sua porta! Ai quero ver tu colocar em pratica!

Relaxa amigo! eu concordo com vc ! eu tbm nao gosto de destruir relacionamentos, acho errado isso acho que vc nao entendeu onde eu quero praticar hahaha'
quero me tornar um MAG na academia , pra poder praticar sacou ? nao praicar destruir relacionamentos. hahaha relaxa.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Relaxa amigo! eu concordo com vc ! eu tbm nao gosto de destruir relacionamentos, acho errado isso acho que vc nao entendeu onde eu quero praticar hahaha'
quero me tornar um MAG na academia , pra poder praticar sacou ? nao praicar destruir relacionamentos. hahaha relaxa.

Cara eu entendi sua pergunta. Vou responde-la da maneira que vc precisa!

Se vc tem uma simples duvida sobre se a fêmea te acha um macho alpha vc já está desqualificado para a posição! Entenda isso! VC não e um MAG!

Então se vc não e...não falta nada!

E ainda pode piorar, ela pode ser simpática e não ta dando moral pra vc! :ae
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#783637 Minha dica também vai ser: vá atrás de uma mina solteira. Ainda mais que deu a entender (repito, deu a entender, não estou afirmando), que você não é apaixonado pela menina, apenas sentiu atração.

Já cansei de ver nego levando bala/porrada por causa disso.

Não vale a pena.