Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vschwert

Aprendiz

#800748 Falaí puazada...
Faz um certo tempo que nao venho aqui... Hoje tenho uma duvida, mas tb um relato..
Tem uma hb8 com jeito de menina certinha e tudo mais... Faz um certo tempo que venho observando ela...
Hoje resolvi puxar uma conversa com ela no facebook (criei coragem e comecei a conversar). Não comecei a conversa com ''oi'' e sim com uma pergunta. Pois bem... Deu certo, eu e ela começamos a conversar, porem nao criei uma conversa que deixasse ela atraida por mim, acho que errei ai. Conversamos sobre vestibular e essas coisas, até foi bom, pq ela nunca me deixava falando sozinho. Tive que encerrar a conversa e disse que foi legar conversar com ela. Ela nao disse qlq coisa a respeito se foi bom ou nao conversar comigo, apenas deu tchau e um beijo. Minha duvida e se ainda tenho chance com ela, pq eu gamei na hb, mas nao demonstro isso pra ninguem... sE TENHO ALGUMA CHANCE, OQUE DEVO FAZER PARA QUE ELA VEJA ISSO??
abração
raijiin

Veterano - nível 8

#800762 cara nao tem como a gente saber isso. Se ela continuou te respondendo, otimo, se a mina nao curtir ela vai te cortar. Continua seu jogo, confianca brother e tenta levar isso pra vida real bele ?
Flws
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#800768 Brow o melhor mermo seria uma conversa cara a cara, aconteceu algo parecido comigo uma hb sempre me olhava e eu olhava ela porém nunca tinhamos trocado uma palavra, então fiz a merma coisa que vc tomei coragem e puxei conversa pelo fb com uma pergunta, falei que foi bom conversa com ela e tals, depois disso não puxei mais conversa pelo FB, acabou que ela venho puxa conversa comigo pelo FB eu demorava alguns minutos para responde e na maioria das vezes saia na metade da conversa acabamos ficando futuramente e tals.
Bom o 1 passo tu já deu se ver ela pessoalmente e melhor para puxa uma conversa já que vc tem uma certa intimidade, pelo face acho melhor espera que ela venha conversa contigo.
Boa sorte brow!!
Imagem
fyllipy

Veterano - nível 8

#800773 A atração, basicamente, consiste em você "mostrar" suas qualidades alpha pra garota. Por facebook isso já é difícil (já que 80% da comunicação é não verbal), imagina então agora que você sabe que não criou uma conversa atraente?
Vocês tem algum amigo em comum? Se não, sugiro continuar conversando pra gerar rapport. Quando vocês começarem a sair ai você quebra esse raporte (leia Adam Lyon pra entender melhor) e demonstre suas qualidades alpha (demonstre sempre. Não só nesse ponto).
Um abraço!