Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#888247 E ai Puazada tranquilo :yaaah ? Então é o seguinte, no meu curso têm uma HB8 minha colega que vive me dando mole, (inclusive alguns meses atrás fui um dos motivos p. que ela terminasse um relacionamento que ela tinha, usei o boyfriend destroyer) ela sempre quer ficar perto de mim, gosta de me dar bj, abraço, carinhos meus ... mas quando tentei chamá-la pra isolar por duas vezes ela nao quis (talvez seja a RUM)...
A duvida é a seguinte, O que eu devo falar pra isolá-la e o que dizer na hora do beijo (Pode ser uma rotina light).

Lembrando o unico horario que temos livre é depois do almoço, pois faço curso preparatório e a correria é grande... Abraço! :ae

Criador do tópico

Seguidor Pua RJ

Aprendiz

#888248 Esqueci de dizer que ela é do tipo safadinha, hoje quando ela me pediu uma bala eu brinquei com ela dizendo que nao daria... Ela disse me da ai, que dps te dou outra...
Ai eu disse, voce me dá ? (pausa) outra bala...
ela disse: Te dou ate outra coisa se você quiser :o e riu!

Preciso da opinião de vocês! Abç
Vítor Gabriel

Aprendiz

#888266 na hora da bala eu zoaria falando, vou passar essa aki pra voce então...
mas se ja tem conforto e intimida eh so isolar cara, chama pra fazer um lanche, ou ir tomar uma vitamina num lugar legal que voce conhece.
Agora nao precisa necessariamente aplicar uma rotina pra KC.
Mas uma bem light que costumo usar eh a seguinte, quando voce esta sozinho com a HB voce vira fala:
Nossa Hb, tava aki reparando... voce tem uma boca bem sexy .... ela eh carnuda em baixo e fina em cima (use caracteristicas reais)...
mas to pensando sera que voce beija bem ?? ... Que nota voce daria pro seu beijo?? (se ela ja se qualificar dizendo que beija bem ou pra voce descobrir pode pular essa parte) .... Deixa eu ver se eh verdade! (e já parte pro KC sem esperar a reação!!! )
Comigo geralmente funciona
Abraços