Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Doggystyle

Pickup Artist

#347805 Bom, meio caminho andado, se ela tá dando indicadores que está interessada, tá firmeza. Agora eu precisaria de mais algumas informações: ela estuda com você? é de outra sala? já viu ela sozinha em algum canto?

Quando ver ela sozinha em algum canto, use a imaginação e bole um openner, ( utilize bem a linguagem corporal, se não conhece pesquise pelo fórum que tem muito material sobre o assunto) coisa rápida, pergunte de algum professor, de qualquer coisa, e depois dê um sorriso pra ela( veja se ela retribui, se retribuir sinal verde pra você), se apresenta, e vai conversando.
Pergunta em que sala ela estuda ,coisas do tipo, daí o resto é contigo ! :legal

Assim você ganha moral com ela, e moral com as amigas, se forem gatas já sobe o seu Ibope (ibope-o-primo-mais-velho-do-social-proof-by-doggystyle-t14588.html ) pela escola.

Para ter o melhoramento só estudando e praticando :ae

Abraço
CleitonRamos

Veterano - nível 9

#353318 oosh ... Cria Corajeem e vaai lá poow(mesmo ela com o grupo) , mostra a ela qee vs nn é apenas mais um cara qualquer ,Mostra qee vs tem atitudee ... Mostre qee vs é um PUA !

Boa Sortee :D
depois post oqee vs fez , qee eu quero saber como terminoou .