Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#284619 EAe pessoal?

Então, tem uma hb 8 na minha sala que o namorado dela terminou com ela semana passada, e parece que ela está carente de homem.Tipo, ontem mesmo eu tive uma briga com um muleke da minha sala e quase todos garotos da sala estão contra mim, e ela parou de falar com todos e veio me falando que eu estava certo e tals. (eu falo muito pouco com ela)Ai hj ela me chamou pra estudar com ela 3 horas, mas ai eu naum sei o que eu posso fazer, pq se eu chegar nela, ela provavelmente vai dar a desculpa que acabou de terminar com o namorado e etc...

E entao, o que eu posso fazer?

OBS:Até hj ela só ficou com gente mais velha...

Valeu ai :ae !
Doug X

Aprendiz

#284625 Sim, vá estudar com ela, mas cuidado ela ainda pode estar muito ligado ao namorado(uma semana é muito pouco!). Tente um Indirect Game, pode dar certo.

Abraço.

- Doug X
Kiesel

PUA Avançado

#284626 Estude com ela e jogue de forma indireta, pois assim sei que você conseguirá esta hb rapidinho. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel
Uomini

Veterano - nível 10

Arcano escreveu:[centro]Vai la estudar com ela meu chapa! :)
Use kinos e veja como ela vai reagir.[/centro]

haha concerteza! Concordo contigo.

Comece com kinos sutis em seguida faça o teste de cumplicidade e veja qual é a dela :ae
Tless

Veterano - nível 9

#284714 Cara essa desculpas que as mulheres dão dizendo que não querem ficar pois terminou a pouco tempo um relacionamento
é mentira 90% das vezes, é usado sempre pra dispensar homens que não as interessam... Vá com tudo pra casa dela e jogue
com ela. Depois vem aqui falar pro pessoal como foi esse estudo, rs.
abraços.
Markus

Aprendiz

Uomini escreveu:
Arcano escreveu:[centro]Vai la estudar com ela meu chapa! :)
Use kinos e veja como ela vai reagir.[/centro]

haha concerteza! Concordo contigo.

Comece com kinos sutis em seguida faça o teste de cumplicidade e veja qual é a dela :ae

É o direct mesmo mano. Certíssimo!!

Começe a kinar (tocar) ela.
É o seguinte. Não tenha medo do que você vai fazer. Pense nessas duas frase: "Que importa o que ela pensa" "A pessoa mais importante da relação é você"

O "carente" dela se resolve encontrando uma homem confiante, que não é carente, que gosta de sexo, e não tem medo de dizer que gosta de sexo.
Diga pra ela que você gosta de mulheres (use a palavra mulheres) que gostam de sexo. Pergunte se esse é o caso dela.
Qualquer dúvida, lembre das duas frases. Com o tempo você pega o jeito. Mais uma dica: Seja um cavalheiro misturado com homem das cavernas.