Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#789629 Fala PUAzada, primeiramente: Milhoes de desculpas por não tá tão presente aqui com vocês, aprendendo e ajudando, mas as coisas aqui estão complicas...

Vamos lá tudo começou no facebook, não vou postar o relato aqui porque é contra as regras, mas caso queiram eu envio p vocês por MP ou até posto aqui mesmo. Mas, resumindo, consegui pelo facebook criar uma prof bacana... Fui p facul e encontro com ela na porta do banheiro:

HB8: Ei Frank, pare de me cantar no facebook!
Frank: hahaha, não me conhece mesmo, hein garota? Não sou de cantadas, te conquisto de outra forma.
HB8: Até parece né?
(Olho p ela com cara de cafa, já tinha reparado que quando olhava assim p ela, ela ficava um pouco que constrangida..)
HB8: Como faz?
Frank: Faz oq?
HB8: Pra me conquistar, uai...
Frank: Assim.
(Mandei pega sucuri, só que ela virou o rosto e pegou entre meio bochecha e boca)
HB8: Ah, Frank... eu não posso, tenho namorado...
(E me mostrou a aliança de compromisso )

Hoje ela tava off e me chamou e disse: [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]to off ate meu namorado sair,[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]puta q pariu...[/font]
Não rendi papo...

O que acham?
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#789635 Você foi bem direto e rapido no seu jogo, você assustou ela pra falar a verdade. Aprenda uma coisa, se voce começa no indirect e depois pular pra um jogo totalmente direto, muitas vezes assusta a HB......

Abraço!

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

lucas faria escreveu:Você foi bem direto e rapido no seu jogo, você assustou ela pra falar a verdade. Aprenda uma coisa, se voce começa no indirect e depois pular pra um jogo totalmente direto, muitas vezes assusta a HB......

Abraço!

Ei cara, a forma indireta foi um dia antes... No dia que quase rolou KC, foi totalmente direito .
Tii

PUA EXPERT

#789639 Dae vei :ae

Como o lucas faria disse, deu uma assustada na HB

Mas voce nao ta mais afim de pegar pq ela tem namorado?
Se for isso que se foda cara, do jeito que ela ta se nao for voce vai ser outro.. chega o samango ;D

Abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#789651 Kra, duas coisas, ela quis saber como que vc faria pra conquistar ela, ponto pra vc, isso é uma tremenda demonstração de interesse, mostra tb que esse namoro dela não deve tá muito firme...

Outro ponto, ela veio falar em off com vc reclamando do namorado estar online e ela não poder ficar online, outra tremenda demonstração de interesse, pq ela se preocuparia em mostrar pra vc q esta off por causa do namorado? ela tá interessada em vc...

Continue jogando, não fica atrás de face não, continua seu jogo ao vivo, apesar de ter sido um pouco rápido demais, ela demonstrou interesse e depois demonstrou que ainda está interessada...da próxima vez calibre melhor o seu direct, se vc achar que ela realmente vale a pena, cria um conforto maior, depois até combina alguma coisa, caso se sinta seguro, e finalmente close...

Só veja direito essa questão do namoro, não legal é seduzir garotas que estão namorando, é algo que vc não gostaria que fizessem com vc, então não faça com outros...a nao ser que como eu disse acima, o namoro já estiver nos seus momentos finais...é o que parece, o então ela é muito safada....

abraço...
Editado pela última vez por jedforever em 22 Mar 2013, 13:14, num total de 1 vezes
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#789652 Os dois jogos são complementares...... O que divide ambos é o rapport e os IOIs dela

INDIRECT -------------- RAPPORT + IOIs dela ------------ DIRECT

E esta é a combinação que muita gente usa. Afinal, com o indirect você cria uma personalidade magnética sendo o prêmio, nunca sendo totalmente disponível, abordando e indo embora, etc..... Atraindo a garota e tendo conforto com ela, não você não terá problemas em ser direto. Quando a mulher está interessada enrolar pode passar da hora e ela perder o interesse! :-D

É possível usar apenas o DIRECT mas o INNER GAME tem de estar explodindo por dentro e a LINGUAGEM CORPORAL calibradíssima, aspectos perceptíveis PESSOALMENTE, sem internet no meio, que permite passar apenas 7% da comunicação... rsrs

Use face para falar de algum assunto rápido.... Use algum padrão de linguagem ou algo que a deixe interessada. Não gaste mais de 5 a 10 minutos.... Neste momento saia e diga que tem que resolver algumas coisas relacionadas a trabalho ou escola. Depois marque de sair. Essa mistura costuma ser mais atraente.