Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardobs
#482170 Bom pessoal, este é o meu segundo post aqui no fórum ( o primeiro foi a apresentação ).
Então... tenho 16 anos e tem uma mulher ( de 21 anos ) mas aparenta ter uns 19, que eu acho muito gata e gostosa,sou louco pra chegar nela, mas tenho em mente que por causa da minha idade, ela vai até me chamar de "criança", por isso não o fiz.
Mas aconteceu um negocio hoje muito loco. Durante uma festa de casamento, assim que eu chego na festa, ela e a amiga (HB8,5) me chamam pra sentar ao lado delas. Estava sentado um pouco longe da HB8, logo ela me chamou pra sentar ao lado dela.
Depois que sento ao lado delas começo a bater papo e tal.... logo em seguida começa o jogo de indiretas:

A HB 8 fala Pra amiga dela (HB8,5): Du(eu) é um menino pra casar né HB8,5 ?
HB 8,5: É sim....
HB 8 me pergunta: Você casa comigo assim que fizer os 18 anos ?
Eu: Caso sim.....
Logo quando começou esse papo, eu fui tremendo, coração acelerado, pois sou muito tímido, mas estou tentando mudar isso o mais rápido possível....
Daí elas percebem que estou muito tímido e daí falo que sou um pouco e talz, mas aí o papo continua.
Depois vem esse papo de novo de que "sou pra casar".
HB8: Se eu te esperar até os 18 anos, e você continuar do jeito que é( personalidade e tal) você casa comigo ? vou pedir tua mãe ta bom ?
Eu: Não precisa esperar até os 18 anos não...

Parece até brincadeira delas, mas eu senti que algo tava rolando ali... ela sempre falava me olhando no olho, olhava pra mim quase que toda hora, meu rosto tava uns 20cm do dela.. ela "batia" a mão em minha perna....
Só que como eu sou tímido e fico nervoso nessas horas, não deu pra pensar em nada pra ver se rolava algo a mais ali naquela hora...
O que vocês me recomendam pra fazer numa situação dessas ? Devo investir antes de entrar na "friend zone" ? Como dar umas ideias indiretas nela ?
Sei que estou começando agora no mundo PUA, to estudando e lendo sobre isto todo dia...

Ahhh a amiga dela HB8,5 também dava umas indiretas, não sei se eram brincadeiras....
O que me recomendam ?

(desculpem-me pelo "relato" e pelo texto que acho que tá um pouco difícil entender, mas to postando isso na madrugada e to muito cansado... Ainda não sei as "gírias" do mundo PUA e estou aqui para aprender com vocês)
Agradeço desde já!
Kim
#482201 Cara pode ser que elas só estivessem brincanndo com você.

Ou pode ter algo mais ai, te aconselho a reparar na BL delas quando falarem com você novamente, use um pouco de C&F, e NEGs.

Acho que deixou a desejar em um ponto nessa sua interação.

Aqui você poderia ter respondido: "Como assim? Nem me leva pra jantar e já vai me pedindo em casamento? Não sou tão fácil assim."

Bom, foi o que observei, entretanto, estude um pouco que se sairá bem com essa HB. No mínimo você vai ganhar experiência.

Abraço. :ae
Vinícius Lima
#482219 Igual citado acima, ela pode ta brincando com você, ou realmente ela demonstra algum interesse. Eu acho que no ponto da idade, ela meio que ficou querendo te desqualificar, principalmente quando disse "Você casa comigo assim que fizer os 18 anos ?" aqui se você fosse menos timido daria pra lançar uma assim, pra que esperar até os 18 se você pode me ter agora!!, so não sei se vai conseguir?!. Mais timidez é foda mesmo eu ja passei e ainda passo muito por isso. Mais ela lança IDIS gritantes como contato olho a olho, kino por parte dela. Se você ainda assim resolver jogar com ela, quando a HB citar algo da idade como, você é muito novo pra mim, ou algo do tipo, responda, idade realmente importa?? Existem caras mais velhos do que eu com menos maturidade e experiencia. Mais se você é uma dessas que acha que idade realmente diz alguma coisa sobre uma pessoa, nada posso fazer.
Eduardobs
#482456 Valeu pessoal. Também achei que elas estavam brincando no começo, mas daí o papo foi ficando longo sobre estas coisas.... aí desconfiei. O foda é a timidez. É uma merda isso...

Valeu pelos feeds
Sedutor Alpha
#482532 Há maneiras de você ir tirando a timidez de campo para que ela não atrapalhe. O forum mesmo está cheio de tecnicas para isso.
Eu também gosto de trabalhar isso de dentro apartir do jogo interno, se quiser pode me add no msn: [email protected]
que podemos conversar sobre como superar isso naturalmente.
paulo caponne
#482556 acho que estavam brincando!
mais pra falar essas coisas,creio que ela esteja um pouco afim sim :ae
Alvaro Gabriel Avila
Eduardobs escreveu:Valeu pessoal. Também achei que elas estavam brincando no começo, mas daí o papo foi ficando longo sobre estas coisas.... aí desconfiei. O foda é a timidez. É uma merda isso...

Valeu pelos feeds

cara investe tenta você não tem nada a perde quem tem é elas
Mr. Black Star
#482980 Pelo que me pareceu ela quer que vc continue (timido) ou beta, ou seja la o que for.

MANO QUE SE FODA. NA PRÓXIMA VEZ QUE ELAS FALAREM ISSO, DIZ:
'Chega de papinho, vou te beijar'. E então chama ela para algum canto e avança.

Se ela recuar, vc sai fora, sem falar nada. Não de moral para elas ficarem brincando com você. Coloque elas na parede.

Abraçãooo :D
The DK
Kim escreveu:Cara pode ser que elas só estivessem brincanndo com você.

Ou pode ter algo mais ai, te aconselho a reparar na BL delas quando falarem com você novamente, use um pouco de C&F, e NEGs.

Acho que deixou a desejar em um ponto nessa sua interação.

Aqui você poderia ter respondido: "Como assim? Nem me leva pra jantar e já vai me pedindo em casamento? Não sou tão fácil assim."

Bom, foi o que observei, entretanto, estude um pouco que se sairá bem com essa HB. No mínimo você vai ganhar experiência.

Abraço. :ae

O que o Kim falou fou lindo! É exatamente issu, vc meu caro ta deixando a desejar, talvez a HB esteja afim de vc, mais vc ja deus uns DVI (Demonstraçao de Valor Inferior) quando vc deveria ter posto ela no seu lugar, e mostrado um DVS(Demontraçao de Valor Superior).

Abraços ;]