Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

troyan - MEMBRO EXCLUSIVO
#836557 Ae puas, já visito aqui fazem alguns meses, mas já venho lendo coisas sobre pua desde o meio do ano passado, o que tem me ajudado bastante na minha vida. Antes disso eu era muito tímido, não sabia conversar direito, principalmente com mulheres mas hoje estou muito melhor... enfim, sem enrolação, vou dar uma breve resumida do que estou passando agora.

Já estou quase formado e estou dando uma ajuda pra alguns professores alguns dias da semana. Fiquei com uma hb8 dessa sala, ela que chegou em mim, eu jogava com ela meio que involuntariamente e ela acabou caindo na minha.
Enfim, a gente ficou por duas semanas, não deu certo e continuamos amigos. No final de junho começamos a conversar direto e em julho saímos duas vezes.
Nunca tive problema pra beijar uma hb, mas com essa a gente não conseguia encaixar o beijo (não sou nenhum beijador profissa, nunca fui de pegar hb, era muito tímido ate um tempo atrás), dai na segunda vez que saímos levei ela no cinema e por puro sangue beta, eu não a beijei, a gente só ficava trocando carinho (Fui muito mole, eu sei, essa foi a primeira menina que sai na minha vida).
Depois de uns dias as coisas esfriaram entre a gente, eu fiquei mal por um tempo devido a paixonite e devido aos jogos de ciúmes que ela fazia no facebook. Comecei a ler mais o fórum pra ver se achava alguma coisa pra me ajudar a desapegar e comecei a ler um livro do Nessahan, o que foi um belo dum direto na minha cara, quase parei de ler devido ao jeito direto dele de escrever. Decidi chamar ela pra sair uma terceira vez, liguei e ela não atendeu, mandei mensagem no celular e ela respondeu toda melosa que não podia falar que tava mal, chamei-a pra sair pra conversar, percebi que ela ficou meio alterada, talvez por eu ter falado conversar, mas ela disse que ia ver, no dia que íamos sair, mandei mensagem para confirmar e ela disse que gostava pra mim pra caramba, como amigo. e que nós já tínhamos tentado umas vezes e não tinha dado certo e tal, que ela achava que tava faltando química entre a gente, depois disso não falei mais com ela.
As aulas começaram essa semana, vou ajudar os professores 3 dias por semana na sala dela, ontem ela passou pela escada e me deu um beijo no rosto, mas tinha tanta gente e eu estava distraído que nem consegui olhar no rosto dela. Hoje quando entrei na sala, percebi que ela ficou vermelha, e enquanto as professoras apresentavam eu e os outros ajudantes, ela ficava de cabeça baixa, ou mexendo no celular ou falando com as amigas. Meu amigo disse que ela ficava olhando direto pra mim quando eu não estava olhando, mas eu evitava cruzar olhares. Acabei nem cumprimentando ela mas percebia que de vez em quando, quando ela estava sentada no fundo, ela dava umas olhadas pra mim, mas eu evitava ficar encarando.

Levando em conta que eu gosto dessa hb, não ao nível de paixonite total, como eu devo tratá-la agora? ignorar, tratar como se fosse qualquer outra, fazer ciúmes? Como ajudo os professores, eu acabo conversando com grande parte da sala, das mais feias as menos feias da sala.
Devourer

PUA Avançado

#836562 Com esse relato dá pra perceber que você é tímido de mais cara, acho que você tinha o mesmo problema que eu.

Como que uma menina lhe beija e você não a ver??? você tem um mal hábito em que eu chamo de ''autopiloto'' eu também tinha isso, era timidez do caralho, eu passei a minha vida toda nesse autopiloto, e como se eu fosse um zumbi, vagando no meio da multidão sem olhar pra ninguém. Cara desliga do autopiloto, e preste atenção em tudo ao seu redor.

Isso é um caso muito simples de resolver, pegue outra garota pra você ver a reação dela, depois que estiver com outra garota se ela tentar algo com você desça o valor dela, mulher só dá valor ao homem quando ele não dá mais valor para ela, é assim que acontece sempre.

Amigo leia o material do DAVID X , comece a incorporar as habilidades do david x em você, 99% das mulheres querem um homem do jeito do livro.

Outra coisa ser professor de uma escola é um DVS muito alto, não sei por que na cabeça das HB's elas querem fazer sexo com o professor, agora cuidado pra ninguém descobrir que você tá pegando as alunas, fui professor já, as meninas botavam quente em min, elas gostavam de estar perto de min no final da aula pra conversar sobre sexo, Abraços.

Criador do tópico

troyan - MEMBRO EXCLUSIVO
#836737 Eu sou assim mesmo, bem tímido e "autopiloto". Fico mais tímido ainda quando ela está com o grupo de amigos dela, porque sei que os caras não vão com a minha cara e também porque não gosto muito deles, e ela sabe disso.

Eu sou apenas monitor, mas isso já dá um valor bem alto, lembro que no primeiro semestre eu reparei que as meninas davam vários IDI, mas eu com minhas manias betas sempre deixava pra depois ou não percebia (hoje consigo perceber mais facilmente) e acabou que as hbs que eu queria jogar largaram o curso, menos essa que comentei no post.

Agora em relação a menina, hoje ela apagou o facebook dela haha, depois de umas horas voltou. No meu ponto de vista quem deleta e volta assim é só pra chamar a atenção, mas não sei o motivo verdadeiro então deixa pra lá.

Valeu pela resposta Devourer!
joaobh18

Veterano - nível 4

#836750 É complicado troyan, mas concordo com o que o amigo em cima disse e reforço mais uma vez. Não fique ''stalkeando '' muito ela tbm, n procure ela loucamente, enviando mensagens, ligando pro celular dela, lembre-se: você não é desesperado, tem várias mulheres ai querendo você, quem te deixa passar é burra por perder a chance de conhecer um cara tão bacana quanto vc! Eu era bastante timido então, era apenas aparecer uma gostosa que eu ficava timido, se fosse alguma então que eu gostasse, era um abraço, até gelava, tinha medo de olhar os outros nos rosto, vergonha de perguntar e etc..
é fora do contexto, mas, eu resolvi a timidez e fiquei mais confiante, EU, parando de me masturbar, falando assim parece besteira e tal, mas se você ficar, vai notar uma diferença enorme, no começo pode ser dificil mas porra, pelo amor né.. rs Depois procura o termo no forum que vai achar vários tópicos disso.
Abraço e sucesso, espero que essa história termine bem pra você!