Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#792445 Olá puazada!

Estive procurando sobre algo parecido, mas não encontrei e aqui vai:

Conheço esta HB8 há 2 anos, sempre nos demos bem, mas saimos muitas poucas vezes, falavamos muito por sms.
Ela nas sms está sempre dizendo que quer estar comigo, me dar beijos, abraços e por aí. Mas sempre que marcava encontro, ela inventava desculpa para não vir (ou era ter que estudar, ou amigas que vão a casa, ou mamãe dela , qualquer coisa). Ou seja, tem sido sempre por sms game, onde nas conversas a contar histórias mostro que sou o dominante do grupo e isso, demoro muito tempo a responder às sms, ela responde logo e isso, ela é que começa sempre as conversas, o que me dá a entender que ela está interessada! Agora ultimamente, ele disse que queria ir ao cinema comigo e 2 dias antes ela veio com a desculpa que não vai poder porque a mãe vai estar em casa e a familia é muito conservadora e não gostam que ela saia com rapaz sozinha. O que é que está falhando?? Acho que devia cair fora e avançar para outra, mas eu não gosto de perder...

Abraços pessoal!
MaxPua

Veterano - nível 5

#792448 Meu amigo você conhece essa HB a 2 anos estou certo que você está na FRIENDZONE, se ela estivesse interessada em você não inventaria desculpas para não sair com você, Não fique-a a esperando, vai procurar outras mostra que você não precisa dela, se ela não quer sair com você problema e dela, você tem varias outras opções ;).
Prem

PUA EXPERT

#792450 Man, ela tem rolo ainda com o ex? Li um artigo mto bom aqui no Pua Base, chamado HB VV (Vacuo de Validação).

Segue abaixo o link pro mesmo, veja se os "sintomas" são os mesmos ;)

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Inclusive comentei no post sobre o que eu fiz com a HB que eu identifiquei como sendo VV.

Cheers,

Star

Criador do tópico

Prem escreveu:Man, ela tem rolo ainda com o ex? Li um artigo mto bom aqui no Pua Base, chamado HB VV (Vacuo de Validação).

Segue abaixo o link pro mesmo, veja se os "sintomas" são os mesmos ;)

hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Inclusive comentei no post sobre o que eu fiz com a HB que eu identifiquei como sendo VV.

Cheers,

Star

Que eu saiba, ela não tem rolo com ex e a última vez que namorou foi há uns 4 anos. Mas agora que li esse post, estou identificando muitos pontos em comum. Imagem

Em relação a estar na friendzone , o que me deixa na dúvida é ser ela a ter sempre a iniciativa. Todo o sms game é ela que começa com sms de "olá fofinho" ou "ola lindo", porque se dependesse de mim, nós não trocavamos sms, porque é o meu estilo nunca enviar sms primeiro. E ela demora no máximo uns 5 minutos a responder e eu respondo de meia em meia hora e há vezes que demoro várias horas porque não estou atento ao celular.
Prem

PUA EXPERT

#792458 É man, diz pra ela que tu vai parar de trocar SMS se ela não sair ctg. Quando vcs sairem, converse na boa, tenta identificar se ela é insegura mesmo, fazendo com que ela seja uma VV.

Qualquer coisa, dá um toque, pode ser no privado mesmo.

Cheers,

Star
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#792461 Kra, se ela tá afim realmente ela dá um jeito...não tem essa de estar afim e dar desculpas, veja, se a família é conservadora ela pode dizer que vai sair com amigos e sair contigo, ela pode dizer que vai vc e mais algumas amigas dela, etc...desculpa é fácil arranjar...esse negócio de que quer, mas fica impondo barreiras não existem....QUANDO A PESSOA QUER SEMPRE TEM UM JEITO...

O que acontece é que ela pode estar se sentindo insegura, não ter certeza se é isso que ela quer, não confiar 100% em vc...conversa pela internet e SMS não traz segurança...ao vivo é outra história, olhar nos olhos e tocar a pessoa é essencial pra criar confiança...

Vai ter que começar algum dia né...se ela tá dizendo que quer te beijar, etc...é um bom sinal, amigas não costumam dizer isso...se a família dela é conservadora, comece marcando encontros lá na casa dela, arruma uma desculpa, assistir um filme, estudar, qualquer coisa...daí vc passa a conhecer os pais e eles passam a confiar em vc...consequentemente liberam a garota pra sair contigo, mas isso é arriscado, pode fazer vc entrar de cabeça em uma friendzone...tem que jogar direitinho e criar tensão desde o início, manter aquele clima que faz ela dizer que quer te beijar...

A outra tática é vc fazer ela inventar uma desculpa, colocar ela na parede, tu quer ou não quer?...acredite, se ela realmente quiser ela dá um jeito...agora se ela continuar com as desculpas, então é melhor partir pra outra mesmo....deixa ela de lado, afaste-se...

Abraço....
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#792468 Cara afaste-se pois quanto mais investimento vc dedicar, maior vai ser sua frutração se ela continuar a te enrolar, jogue com outras p/ enquanto, faça-a envestir em vc a partir de agora. Quando ela perceber que vc esta desapegado vai correr atraz. Não espera nada dela, espere cada vez mais de vc.

Abraços
INDIÃO

Criador do tópico

#792473 Obrigado pessoal!

Vou seguir vossas dicas e afastar-me. Vou dedicar-me a outras garotas, e se ela quiser que corra atrás do prejuízo.
Tenho outras HB em mente e um fim de semana para sargear :D