Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Scorpio26

Aprendiz

#784849 Galera... e aiii, belezinha??
vou tentar ser o mais breve possivel..
é o seguinte: fiz uma amizade mto forte com uma HB8,5 há 7 anos atrás (na epoca eu era beta, ou melhor betão haha)... estudamos juntos durante um ano...
daí, qnd saí do colégio, ela começou a namorar um cara e o namorou por 5 anos... agora eu voltei a morar perto dela e a gnt deve se reencontrar hj a noite depois desses 5 anos...
só que nao quero mais ela como amiga, e sim como meu alvo... haha
como a gnt já tem conforto um com o outro... vcs acham que eu deveria começar soltando uns negs, sendo um pouco metido & engraçado e depois lançar a sexual tension nela?
agradeço desde já PUAZADA...
Scoot'3

Veterano - nível 9

#784856 ai vai depender do seu jogo.. ja que tu não é mais beta é simples mostre isso para ela... seja direto e é claro seja metido e engraçado no ponto certo.. enfim use com ela tudo oq vc estudou e aprendeu aqui durante seu tempo aqui...

Espero ter ajudado irmão, Sucesso..
Duque .

Veterano - nível 8

#784857 Ela tá solteira?
Pelo fato de já terem conforto o processo fica mais fácil, mas não seja metido, mas também não seja um zero a esquerda! Converse sobre o que fizeram esse tempo longe, observe as expressões faciais dela, olhe sempre no rosto dela para mostrar que você está prestando atenção no que ela diz, jogue um elogio ( Sincero ) Tipo, '' Nossa você ta diferente, tá determinada'' , fará ela se sentir, aí então começa o jogo , umas indiretas fixe na boca dela ... :) o resto você consegue prosseguir irmãozinho ! :ae
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#784863 Neg é ótimo cara mais cuidado talvez ela não tenha amizade contigo o suficiente para você ficar baixando tanto o valor dela com negs ao inves disso invista em rotinas isso aumenta seu valor e ela verá como você evoluiu, assim chegar na atração para o kc será fácil e simples