Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#326538 [size=150]Bem gente depois dos meus relatos :

devo-continua-ajuda-t30982.html

eu-sou-foda-t31053.html

meus-primeiros-erros-t31319.html#p317950

preciso-de-ajuda-t31357.html

A Hb8 dos meus relatos , sumiu e no msm dia morreu meu cachorro (Ps: Ela tbm entrou em bitch child) ,que eu tinha a 10 anos =(
Uns dos meus melhores amigos.Isso tudo na quarta feira !!!
Fikei quinta , sexta , sabado ,domingo ,segunda,terça,quarta ,quinta ,sexta e segunda
Todos esse dias triste sofrendo beta vendo crepusculo e filmes tristes =(
Na terça finalmente consegui eskecer meu cachorro e a Hb8 com outra Hb
Na quarta ela me reaparece com uma alinça do nada.Só falei bom dia com ela e nem falei mais nada , pra não deixa ela achando que me atingiu

Nem preciso falar oque to sentindo agora

Um sentimento de vingança , e a nenhuma Hb no mundo presta :bravo
Bem essa é a minha duvida !!!!

[/size]
Lohan

Pickup Artist

#326557 Você está totalmente MODE 4.
Leia MODE ONE o mais rápido possível (você consegue ler 60 pags num dia né?!), caso contrário tu vai perder boa parte da sua vida fazendo bobagens.

Abraços!
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#326561 Hey cara, porque esse foco? Focou em uma HB e no cachorro que morreu! :-/

Focar num alvo é a pior coisa que você pode fazer. Conjecturar sobre o alvo é mortal. Relembrar a perda é vibração de pobreza, de quem não terá outra coisa para substituir, não cave um buraco dentro de você para enterrar seu cachorro. Va sargear e estude, acho q o conselho do Lohan foi ótimo, mode one, e outros materiais, leia-os!

Abraços Aliados
Doug X

Aprendiz

#326566 Primeiro tenho que lhe dizer que é bom que melhores a formatação de seus textos aqui no fórum, muitos usuários deixam de responder as dúvidas só por causa de má formatação.

Como não entendi qual era sua real dúvida ( isso está mais para uma história de sofrimento por seu cachorro ter morrido), vou tentar te ajudar da melhor maneira possível.

Seguinte, pelo que eu vi você esta sofrendo muito pela aliança no dedo da HB8 (arrisco-me a dizer que é uma paixonite), como o Lohan disse eu também te indico o Livro Mode One, mas te indico também o The Rules of David X.

Bom, pense bem cara, ela é só mais uma HB, existem 6 bilhões de pessoas no mundo, não fique triste por causa dela, quem saiu perdendo foi ela não você. Mostre para ela que você não se importa com ela, saia com outras e faça questão que ela veja isso, ou não.

Abração,
Doug

P.S. Tem certeza que é uma aliança? Mulheres tem mania de usar outros anéis bem com intenção de que pareçam alianças...

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#326579 È uma alinça sim , porém ninguém em uma semana aparece com uma alinça no dedo ta na cara que ela não quer interagir mais comigo
A uma semana atrás na nossa ultima conversa ela já tinha entrado em Bith child porem , não usei neg porquê já tinha usaado muito nela.Sem ela merecer, além dela ter levado o irmão onde a gente conversava sempre.Como eu conversei de boa com o irmão dela , aposto que essa da aliança é mais um teste

PS:Minha paixonite por ela acabo oque me deixa bravo , é atitude dela se ela não ta afim fala me deixa em paz
Não venha com atitude idiota

PSS:MInha duvida é oque fazer depois , oque to querendo faze é sarge oque vcs acham ??
smyt

PUA EXPERT

#326610 Eai!!

Hey tu tens que perceber que isso é só uma crença muito ruim, se tu continuar com ela creio, que não terás muitos resultados positivos, esse sentimento que tu tais sentindo agora é passageiro, tu lembra quando tu ganhou tal coisa que te deixou muito animado? Então foi um sentimento ótimo mais que pena que ele com o tempo se desgastou mais ainda bem que os sentimentos vem e vão se não tu terias que viver com raiva para sempre e estaria sempre sofrendo e fazendo os outros sofrerem.

Mas tu tens que lembrar que tu agora é um homem diferente, que vence seus medos, que sabe ou esta dia apos dia aprendendo como se levar uma vida melhor.

Isto que tu tens e tais passando é passageiro, sei que no momento a gente pensa em milhões de desgraças e perde a total confiança nas coisas, mas procure pensar positivo mesmo que a tua mente tente te sabotar, tenha suas metas e objetivos prontos para serem alcançados, nunca diga ou se sinta-se inferior aos outros todos somos iguais e temos a mesma neurologia se um conseguiu algo nós sem duvidas e usando aquilo que o outro usou conseguiremos também, esteja calmo que tudo dará certo assim que tu tiver mais vitorias na vida.

Sim, conhecer novas pessoas irá lhe fazer muito bem!

Abc.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#326809 Muito obrigado Lohan

Voçê me ajudo muito to muito melhor , ainda bem que li se não teria cometido os mesmos erros