Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RafaDeschain
#407926 Valeu Igniz.

Vou começar a reparar mais nela. Ela tem uma tatuagem sim, vou ver se comento com ela.

Mas obrigado a todos!
andrew AS
#408300 cara vai lá e diga a ela,,,,;ti vi aqui,e tive a sensação que ti conheço de algum lugar,mas acho que não,por que jamais esqueceria um sorrizo tão lindo como o seu.....então eu vim aqui ti conhecer.......john008 me disse uma frase ontem que nunca mais vou esquecer....não tenha vergonha do seu desejo sexual de homem por uma mulher......,é por isso que elas não ficam com gays,eles tem td em comum com elas,mas tem vergonha da masculinidade,ou não querem!!!!então AS, é melhor cair atirando que só levar o tiro!!!!susexo!!
andrew AS
#408330 ah e esqueci de postar o pior de tudo que está acontecendo com você........você está vendo a hb e só pela beleza dela vocÊ está criando imagens na sua cabeça e colocando num patamar acima de você como você vai conseguir ela se você à considera mais interessante que você??talvez ela seja a hb mais insegura na academia,,,e se ela está malhando é por que algo de errado ela vê no corpo dela......diaga a ela;;é impressão minha ou sua bunda tá um pouco maior que a outra??e ria.......sorria!!!!um dia eu tava na academia e tinha uma toalha em cima de um banco,e tinha uma hb 9 loira gata,perto dele imaginei que fosse dela,e perguntei de quem é esse pano?e ela disse pega ai pra mim....e o que eu fiz......hahahahahahaha...peguei ele com as pontas do dedo,tipo que troço fedido,e entreguei a ela......cara...ela me olhou de uma forma tipo.....o que que esse cara ta fazendo??e sorri......cara depois desse dia ela nunca mais me olhou da mesma forma.....é isso ae pare de se preoculpar e seja!!!
questions7776
#416037 3 s.