Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

E ae Puazada!!

Bem, eu to fazendo academia de tarde, mas ontem eu fui no período da noite. Ontem mesmo, na tarde eu estava recordando aquele opener do Mystery de abrir sets com HB10, mas ficou só na cabeça. Chegando na academia, eu fui me alongar e tinha um gostosa se alongando. Fiquei do lado dela, percebi pelo canto dos olhos que ela olhou e então virei as costas. Fiquei despezando total. Dava uns olhares de desprezo nela. Passava por ela e não olhava na cara. Mas, como toda academia é repleta de espelhos, eu percebia que ela me olhava.
Posso ter feito a coisa errada, mas ontem eu não falei com ela. Eu tava com um anel no dedo anelar, quando as pessoas veem parece compromisso, mas é só charme.

mas agora eu quero falar. Só que eu não sei muito bem o que falar. Ela é HB9 para 10. Eu queria usar uma coisa que o Power usou (com ele foi de verdade, mas posso fingir), daquela coisa da ex namorada. Não sei.

ME AJUDEM GALERA!!

Abraços!

Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#407817 Bom man, na sessão dos openners/rotinas aqui no fórum tem muitos openners bom para academia. Para pegar HB9~10 não tem segredo, basta ter postura alfa, joga um jogo sólido que ela vai ficar caidinha por ti.
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#407832 E aeeeee meu caro!

Sinto informar-lhe, mas seu Problema é de medo, não de falta de técnica.
Da pra ver na sua mensagem que você está cheio de expectativas a respeito dessa mulher. E enquanto estiver assim, você vai travar e jogar mediocremente.

Experimente pensar que não é nada alem de uma mulher. Que talvez ela seja tão boa gente que nem precisa ser tão ignorada. Muitas vezes me arrependi por ignorar mulheres assim na tentativa de ser mais PUA.

Atitude. Essa é a solução.

Abraz
ZERA

Criador do tópico

RafaDeschain

Veterano - nível 4

don conejo escreveu:Sabe qual o problema de uma noite com neblina? Tentamos ver longe demais e não conseguimos...

Calma cara, ela não é uma prova final da faculdade, tampouco a final do mundial inter-clubes :louco

Você deve começar do ZERO, dando um sorriso... ou um "dai beleza"....

E não precisa puxar assunto assim de cara. Apenas mostre seu cartão de boas vindas.

Certo que ela é gostosa então olhar demais pra ela diminui teu valor. Mas apenas dar as costas e olhar com desprezo não te levará a nada também.

Puxe assuntos despretenciosos, do tipo "nossa, como você consegue levantar tudo isso? Eu levanto metade!" E sorria...

É assim que começa cara.

Não tente planejar demais pois ficará nervoso e fora do natural.

abraço!!

Mas eu falando isso "Nossa, como voce consegue levantar isso e..." não diminui meu valor?

E ZERA, valeu cara.
Acho que é medo mesmo. Preciso exteriorizar aquela frase do Mystery: "Aquele que se desapega de seu objetivo final tem mais chances de alcançá-lo."
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

RafaDeschain escreveu:
don conejo escreveu:Mas eu falando isso "Nossa, como voce consegue levantar isso e..." não diminui meu valor?

Aí que você se engana redondamente!
Você acaba de mostrar pra ela que não quer surpreendê-la com algo do tipo "olha! Eu sou o fortão daqui! sou mais forte que você!"
Ela ouve e pensa: "esse cara não quer se fazer de bonzão pra mim. Talvez não esteja com as mesmas intenções obvias que os outros tinham".

A vida é simples demais, mas essa sua frase do Mystery a torna mais simples ainda :)

Abraz
ZERA
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#407912 Putz! Rafael você recebeu orientação de 2 PUGs. Eu não tenho mais nada a acrescentar. Porém, como já conheci você pessoalmente, eu vi que as mulheres são bem receptivas com você. Você precisa se lembrar que primeiro você apenas vai conhecer ela, dar um opener despretensioso.

Eu acho que talvez a AA que você esteja sentindo agora é porque você está pensando que tem que fazer todas as fases do MM no primeiro contato. Tudo de uma vez. Não é assim. Vamos fazer uma revisão básica. Todo opener é despretensioso mesmo. A sedução não começa nele. Não acontece nada no primeiro contato. O jogo MM é divido em 3 fases. Atração. Conforto. Sedução. A. C. S. Cada um com três subníveis.

Se você não sabe mesmo como começar, bom aqui vai um palpite. Preste atenção nela. Se ela tem tatuagens. Se ela usa muitos anéis. Há openers para os dois casos. A academia é um bom lugar para perguntar se ela conhece alguma escola de dança de salão, fala que você tem um baile para ir, e será padrinho de não sei do quê, e precisará dançar valsa, mas não sabe dançar valsa, e precisa de um bom professor que ensine você em pouco tempo, então pergunta se ela conhece uma boa escola para indicar. E depois fala que na verdade você tem vontade aprender todas as danças de salão, mas sempre vai deixando para depois, pois não consegue arrumar um tempo na sua agenda. E comenta como a rotina de sampa é mais corrida do que onde você morava. Que lá você conseguia arrumar tempo para tudo. Quando ela começar a falar, deixe ela falar e sempre olhe nos olhos dela. Aliás, mantenha sempre contato visual. Você vai ver que depois que você começar a conversar com ela sem pensar na sedução, e não deve mesmo começar a pensar na sedução, a conversa fluirá bem melhor.

A preocupação que você tem agora você deveria estar sentindo depois do segundo contato, você está preocupado porque você está pensando errado na sequencia do jogo, só isso.

Além disso, na academia é bom conhecer pessoas que você não tem interesse amoroso, vai deixar você mais relaxado.

Boa sorte!