Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Koringa69_

#835965 Boa tarde a todos. É o seguinte tem uma hb9 que chego na minha sala a duas semana e eu não sei como abordar ela.
Ela senta atras na sala eu sento na frente, no recreio ela fica com algumas meninas da minha sala e a irmã dela uma hb 8.5. O que eu queria saber é qual a melhor hora de eu abordar ela e como ?
Koringa69_

#835984 Alguém ai que podeira me ajudar ? estou precisando urgente.
Approach96

#835987 Aborde ela normalmente , sem mostrar para ela que voce esta fazendo um caso disso .. ao fazer isso lembre de algumas coisas :
aja com naturalidade e nao demonstre carencia ou necessidade
nao fale muito rapido ou enrolado ( voce pode fazer isso sem querer )
ja que voce estara abordando e necessario que voce conduza a conversa e fale mais que ela
de algum assunt para voces voltaram a se falar depois

Obs : ja que e um ambiente escolar voce pode perguntar onde ela estudava e apartir dai fazer comentario e observações sobre isso
J[o]cker

Veterano - nível 9

#835989 Dentro da sala se foque nos estudos, mas nada mal dar umas olhadas de sedutor, não igual um bobo, uma vez ou outra.

O momento ideal pra você abordar ela é simplesmente na hora do recreio/saída/entrada.

SET ALVO + OBSTÁCULOS(AMIGAS/AMIGOS)

Chegue com confiança, com uma cara boa e abra:

- E aí pessoal tudo bom ? Tenho que falar com a amiga de vocês rapidinho, já devolvo ela!

- Ei fulana, vem cá. (ISOLOU)

Agora que você isolou, você vai jogar com ela!

De brinde um abridor direto natural!

- Achei você atraente e vou te conhecer! Como você se chama ?

Acabou parceiro, utilize o que você aprendeu aqui!
Simplesmente conheça ela!

Espero ter ajudado,
Jocker