Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#574205 nesse carnaval eu tava cv com um colega, aí chegou essa HB9, se colocou meio na minha frente e começou a falar com o meu colega. na msm hora eu virei pra ela e falei: dá só um minutinho aqui, que a gente ta cv.
aí ela virou e foi embora, depois ela volta por trás desse colega meu e me pergunta cheia de dente se ela podia falar agora, aí esse colega virou pra ela e me empurrou pelas costas (ele é tipo, mto otário). Aí eu virei e fui falar com outro cara.
Uns dias depois eu to cv com um colega meu que é dá sala dela, aí ele falou que eles tavam falando de mim, aí ela chegou e falou que me odiava, sem ninguém perguntar.
outra amiga minha, tipo, mto amiga, confidente e tals, gata, que já foi apaixonada comigo (secretamente, pq eu tava namorando a amiga dela) tava cv com a BH9 no tel e falou alguma coisa de mim, aí a HB9 disse que me odiava.
e tipo, essa mina é tipo rainha da cidade (moro no interior), tipo, ela passa, vai um monte de cara atrás dela, senta em volta dela e tals. os mais "fodinhas" tudo cheiram o rabo dela.

vcs concordam comigo pensando que ela não me odeia? tipo, pq eu achei que tinha sido um overneg, mas ela voltou toda sorridente.

e tava pensando em mandar um C&F do tipo: ouvi falar que vc é a líder do meu fã-club, deixa eu te perguntar uma coisa, todo mundo que me ama fala que me odeia tbm?
alpha_dog

Veterano - nível 9

#574228 kkkk... cara se realmente foi só isso que tu descreveu no relato ela não de odeia, ninguem odeia alguem que ainda não conhece. tinha uma hb que me tratava assim quando eu estudava e descobri que ela nunca me odiou, ela so falava isso por que eu tratava ela como se ela nao tivesse nenhuma importancia e isso deixava ela dessa maneira(puta por seu encanto não funcionar comigo)... porem isso não e um idi relevante na seduçao so no campo social mesmo
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
e tava pensando em mandar um C&F do tipo: ouvi falar que vc é a líder do meu fã-club, deixa eu te perguntar uma coisa, todo mundo que me ama fala que me odeia tbm?

Perfeito. Você sabe o que tá fazendo. Você está bem alpha mesmo. Eu gostaria de saber o que aconteceu depois.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

ticomansur escreveu:nesse carnaval eu tava cv com um colega, aí chegou essa HB9, se colocou meio na minha frente e começou a falar com o meu colega. na msm hora eu virei pra ela e falei: dá só um minutinho aqui, que a gente ta cv.
aí ela virou e foi embora, depois ela volta por trás desse colega meu e me pergunta cheia de dente se ela podia falar agora, aí esse colega virou pra ela e me empurrou pelas costas (ele é tipo, mto otário). Aí eu virei e fui falar com outro cara.
Uns dias depois eu to cv com um colega meu que é dá sala dela, aí ele falou que eles tavam falando de mim, aí ela chegou e falou que me odiava, sem ninguém perguntar.
outra amiga minha, tipo, mto amiga, confidente e tals, gata, que já foi apaixonada comigo (secretamente, pq eu tava namorando a amiga dela) tava cv com a BH9 no tel e falou alguma coisa de mim, aí a HB9 disse que me odiava.
e tipo, essa mina é tipo rainha da cidade (moro no interior), tipo, ela passa, vai um monte de cara atrás dela, senta em volta dela e tals. os mais "fodinhas" tudo cheiram o rabo dela.

vcs concordam comigo pensando que ela não me odeia? tipo, pq eu achei que tinha sido um overneg, mas ela voltou toda sorridente.

Ela diz que te odeia, ótimo sinal... Ela finalmente encontrou um cara da cidade que não é babão por ela. Tá no caminho certo. :ae

Criador do tópico

ticomansur

Aprendiz

#574525 conversei com ela ontem. foi meio brochante. eu tava com esse colega e chegou ela e a irmã dela, a irmã dela chegou gritando. aí eu perguntei se ela tava precisando de alguma coisa, aí ela começou a gritar comigo falando pra prestar atenção que ela tava falando com meu colega. aí eu mandei um "ta bom" seco com um joia e virei pra falar com a HB9. não mandei aquiilo que tinha pensado pq não achei que tava na hora. falei assim: a sua irmã entrou pra seu fã club?
HB9: que fã club?
Eu: de pessoas que me odeiam.
HB9: eu não te odeio, só te acho ignorante. as duas vezes que eu fui falar com vc, vc me cortou (não lembro de ter uma segunda).
Eu: eu fui ignorante pq vc foi também. eu tava conversando com o cara e vc enfiou na minha frente e me interrompeu.
aí cv um minuto mais ou menos e minha carona falou que tava indo. aí eu falei:
- então me dá um abraço que to indo embora.
aí ela abriu um sorriso, ficou na ponta do pé (sou bem maior que ela) e me abraçou.

eu perdi uma chance de dar um NEG tipo assim:
pra gente ficar de boa então, seu olho é mto bonito, é o quarto ou quinto mais bonito que eu vi hoje. aí eu dou um sorrisinho inocente.